19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2020

Rafael Fernandes revela que assassinou a facadas Kimberly Mota enquanto ela dormia

Foto: Divulgação

Rafael Fernandes chega algemado e escolta pelo delegado Paulo Martins e sua equipe

O analista judiciário Rafael Fernandes, 31 anos, que matou com facadas a namorada Kimberly Mota, 22, chegou à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por volta das 21h35 da noite deste sábado.


O delegado titular, Paulo Martins, desceu da viatura com Rafael Fernandes algemado e tendo ainda a escolta de outros três policiais da DEHS, e a princípio não foi concedida nenhuma entrevista ao batalhão de repórteres que estava na frente da sede da Especializada.


Já existe a informação de que o analista judiciário confessou o crime quando ainda estava na sede da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) em Boa Vista (RR), onde permaneceu preso até o começo da tarde de hoje, quando foi transferido para Manaus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Novas fotos mostram sangue, muito sangue no quarto do apartamento onde a Miss Manicoré Kimberly Mota foi assassinada por Rafael Fernandes. Kimberly estava nua quanto foi morta. VEJA AS IMAGENS
 

IMAGENS FORTES! Fotos mostram a finalista do Concurso Miss Amazonas Kimberly Mota em meio a muito sangue no apartamento onde ocorreu o assassinato. VEJA 

 

Rafael Fernandes confessou que matou a ex-namorada enquanto ela dormia, após abrir o WhatsApp da modelo e encontrar trocas de mensagens da vítima com outros homens.

 

Rafael Fernandes na recepção da DEHS 

 

O crime foi extremamente brutal e comoveu principalmente a população de Manicoré, onde ela nasceu e era muito querida pelos seus conterrâneos, que ontem soltaram fogos de artifício naquele município para festejar a prisão de Rafael Fernandes em Boa Vista.  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.