18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/05/2020

Rafael Fernandez conta com detalhes como matou a Miss Manicoré Kimberly mota por ciúme. ‘O que é isso, Rafael?’, teria perguntado Kimberly no momento em que estava sendo esfaqueada, segundo ele. VEJA A ÍNTEGRA DO DEPOIMENTO

Foto: Divulgação

Depoimento de Rafael Fernandez confirma que Kimberly não teve qualquer chande de defesa no momento do crime

O "PORTAL DO ZACARIAS" teve acesso ao depoimento completo de Rafael Fernandez Rodrigues, 31, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O funcionário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-AM), natural de São Bernardo do Campo, São Paulo, como já é fato divulgado na imprensa, confessa categoricamente que é o assassino da namorada Kimberly Karen Mota de Oliveira.


Rafael Fernandez não esconde nenhum detalhe do crime cruel que praticou por volta dos 31 minutos da madrugada do dia 12 próximo passado em seu apartamento no Condomínio Smart Residence, Rua Joaquim Nabuco, centro de Manaus.

 

Veja também


OPINIÃO DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’: Frieza demonstrada por Rafael Rodrigues após assassinar Kimberly Mota por ciúme revela a personalidade doentia dele

 

Assassino da Miss Kimberly Mota cumpre prisão temporária na DEHS e diz que está arrependido do crime

 

Rafael Fernandes revela que assassinou a facadas Kimberly Mota enquanto ela dormia


São muitos detalhes no depoimento de Rafael. Logo no início ele afirma que conheceu Kimberly Mota em janeiro deste ano quando já estava separado de sua esposa cujo nome não é relatado no documento.

 

Jovem bela e inteligente teve um fim trágico com facadas

desferidas pelo analista judiciário enloquecido de ciúme


Percebe-se no interrogatório do analista judiciário que o seu relacionamento com Kimberly Mota atingia também o aspecto financeiro ao ponto dele efetuar pagamento de quatro mensalidades da faculdade da jovem.


No dia 8, sexta-feira, como se pressentisse que algo mal poderia acontecer e por um motivo que não é explicado no depoimento, Rafael Fernandezdiz que Kimberly telefonou para ele e terminou o namoro.


No sábado ainda houve um reencontro entre eles, chegaram a ir para o apartamento do analista judiciário, conversaram durante um bom tempo, mas que não reataram o namoro e que apenas se beijaram.

 

O assassino foi preso em Pacaraima


Ainda no domingo Rafael e Kimberly voltaram a se encontrar e foram correr no Parque do Mindu acompanhados de amigos.


Rafael Fernandez chegou a deixar Kimberly em casa e foi embora mas ela voltou a ligar e disse que o imóvel estava trancado e ele foi buscá-la novamente, lancharam, foram a uma drogaria porque ela passou mal e retornaram para o apartamento.


Nos momentos que antecederam o assassinato de Kimberly Mota, o analista judiciário relata que os dois conversavam na sala quando ela sentiu mal estar, foi ao banheiro e nesse momento ele leu mensagens de homens no celular dela.


Kimberly chegou a afirmar sucessivas vezes que as mensagens não significavam nada e que não tinha nada com ninguém, mas Rafael Fernandezinsistiu, chegou a ser empurrado por ela, e foi quando possuído de ódio e ciúme ele pegou uma faca na cozinha.

 

Delegado Paulo Martins e equipe da DEHS chegaram no último

sábado com o assassino de Kimberly Mota (Fotos: Divulgação) 


A jovem, que era técnica de enfermagem, modelo, miss Manicoré e finalista do Concurso Miss Amazonas 2019, não pressentiu, nem nunca poderia imaginar, mas voltou do banheiro e se deitou na cama ao lado de Rafael Fernandez para ser assassinada.


Rafael Fernandes detalha no depoimento presidido pelo delegado Paulo Martins que foi nesse momento que deu duas facadas no pescoço e um terceiro golpe na barriga de Kimberly, e dessa forma consumou o assassinato da jovem.


No depoimento estão todos os detalhes da tentativa de tirar o corpo do apartamento, a fuga para Roraima e tudo o que Rafael Fernandez viveu até ser preso na cidade de Pacaraima, em Roraima, e por fim, sua transferência de volta para Manaus.


VEJA NA ÍNTEGRA O DEPOIMENTO

DE RAFAEL FERNANDES RODRIGUES:

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 


 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.