23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/07/2021

Rapper que implantou diamante na testa afirma que é o primeiro humano a comprar um planeta

Foto: Reprodução

O rapper Lil Uzi Vert

O rapper Lil Uzi Vert afirmou que é o primeiro humano a possuir um planeta, revelando mais conquista exótica em uma trajetória que envolve o implante de um diamante de 24 milhões de dólares (cerca de 125 milhões de reais) em sua testa. De acordo com a cantora Grimes, amiga do rapper e companheira do bilionário Elon Musk, o músico está fazendo história com esta improvável compra.

 

Em seu Twitter na quarta-feira, Grimes compartilhou uma foto do WASP-127b, um exoplaneta gigante de gás maior que Júpiter. "Aparentemente @LILUZIVERT é dono deste planeta - só um aviso", explicou. A cantora e o rapper já haviam divulgado um projeto em conjunto, mas não no mundo da música: eles implantariam juntos chips em seus cérebros do projeto NEURALINK de Elon Musk, que teria permitido com que símios jogassem videogame usando apenas suas mentes.

 

Lil Uzi - cujo nome verdadeiro é Symere Bisil Woods - confirmou seus planos de compra do planeta e disse que a grande revelação era para ser uma surpresa, comentando: "Tentei [dar] 2 surpresas para todos. Ainda estou trabalhando nisso". Grimes então explicou: "Documentação quase completa para @LILUZIVERT reivindicar legalmente o wasp-127b - isso é enorme! O primeiro humano a possuir legalmente um planeta".

 

Veja também

 

Influencer fatura R$ 1,3 milhão em leilão de 'amor virtual'. ENTENDA

 

Atenção com estas plantas venenosas; jogue-as fora se tiver em casa

 

Lil Uzi Vert motivou uma das histórias mais bizarras deste começo de 2021 (Foto: Reprodução)

 

O rapper Lil Uzi Vert (Foto: Getty)

Fotos: Reproduções

 

A espantosa notícia surge em meio aos primeiros voos de civis ao espaço tripulados pelos bilionários Richard Branson e Jeff Bezos, que, junto com Elon Musk, batalham para tentar fundar - e lucrar - com o turismo espacial. Lil Uzi parece estar à frente das mentes dos ricaços e já foi atrás do planeta descoberto em 2016 que orbita uma estrela amarela (como o Sol) e leva 4,2 dias terrestres para completar uma órbita de sua estrela.

 

 

Naturalmente, as pessoas tinham algumas perguntas sobre como alguém 'compra' um planeta, enquanto um usuário do Twitter escreveu: "@liluzivert COMO TF VOCÊ COMPROU UM PLANETA, como se não houvesse nenhuma maneira de você ter gasto mais de $ 100 milhões em um planeta".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Outro seguidor ainda escreveu: "Você realmente acha que pode realmente comprar um planeta. Uzi está sendo enganado! kkk". "Por que Lil Uzi Vert comprou um planeta em que ele nem consegue pisar?", questionou outro internauta.

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.