20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/07/2020

Reação de William Bonner com atitude de secretário de Bolsonaro bomba na web

Foto: Reprodução

JN divulga fala de secretário e reação de William Bonner bomba na web

William Bonner mostrou seu total descontentamento com o secretário-executivo do Ministério da Saúde, o coronel Antonio Elcio Franco Filho, e sua reação deixou a web em polvorosa.

 

O auxiliar do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) humilhou um garçom durante uma live.

 

A manifestação do jornalista ocorreu após a exibição do vídeo, que contou com a explicação de Renata Vasconcellos. “O secretário executivo do Ministério da Saúde, coronel Antonio Elcio Franco Filho, recebeu críticas por ter sido grosseiro com um garçom durante uma reunião no ministério”, informou a âncora.

 

Veja também 

 

Gretchen posa de biquíni pela primeira vez: 'Barriga modelada e corpo modelado'

 

Para autoridades, atriz de Glee se afogou e buscam corpo. VEJA FOTOS

 

William Bonner

 

“O número 2 da pasta estava falando quando esticou o braço e fez sinal de ‘não’ com a cabeça. A mulher, ao lado, também fez sinal de ‘não’. Logo em seguida, o garçom apareceu e falou com a mulher, que repetiu o ‘não’.

 

 

E o secretário executivo…”, disse Renata, que foi cortada pela fala do secretário no vídeo: “Sai daí, eu falei ‘não’! O que você não entendeu?”.

 

 

Na volta, a Globo exibiu William Bonner olhando para o monitor do estúdio impactado com a atitude do militar. Por quase 6 segundos, o apresentador permaneceu em silêncio: começou com a reação de indignação, de mãos cruzadas, respirou fundo e anunciou:

 

 

“O Ministério da Educação do Brasil vai ser comandada pelo professor e reverendo da Igreja Presbiteriana, Milton Ribeiro. O MEC ficou 22 dias sem um titular”.

 

 

Mais uma vez, o nome do contratado da Globo figurou entre os assuntos do Twitter. “A cara do Bonner no final do vídeo traduz todo sentimento de indignação”, definiu um internauta. “O melhor do JN é ver a cara do William enquanto assiste as bizarrices da política brasileira”, apontou outra.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Bonner aparenta estar tão exausto e de saco cheio de tanto dar notícia desse governo, que não consegue nem esconder mais a cara de decepção quando vai falar, chega a dar aquela suspirada, eu te entendo Bonner, eu te entendo!”, afirmou uma terceira. “A expressão de horror do Bonner me representa”, defendeu mais uma.

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.