23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
03/08/2021

Record silencia jornalistas para manter elo com Bolsonaro

Foto: Reprodução

Comentário de Mariana Godoy no Fala Brasil incomodou aliados de Jair Bolsonaro; Record mantém apoio a Presidente da República

Em pé de guerra com a Globo desde a sua vitória nas Eleições de 2018, o presidente Jair Bolsonaro fez da Record a sua principal aliada. A direção da emissora, por sua vez, não pensa em perder essa ligação com o Governo e agora se movimenta para apagar o último “incêndio” criado na relação entre eles.

 

A polêmica da vez tem relação com as críticas feitas por Mariana Godoy, no Fala Brasil, ao chefe do Executivo. A fala da âncora sobre a última live do político pegou mal entre os aliados do presidente, que já estão chamando o Jornalismo do canal de “comunista“.

 

Há rumores de que a direção agora tenta censurar as opiniões e expressões dos seus âncoras, principalmente as que podem afetar diretamente o Palácio do Planalto – tal qual fez Silvio Santos com Rachel Sheherazade na época do Governo Dilma Rousseff. Cabe lembrar, inclusive, que a Record já chegou a afastar e demitir profissionais que fizeram críticas a Bolsonaro e à linha editorial que o canal tem seguido, como foi o caso de Adriana Araújo.

 

Veja também

 

Após TSE abrir inquérito sobre ameaças às eleições, Bolsonaro volta a fazer ataques ao ministro Barroso

 

Fux é aconselhado a desistir de encontro dos três poderes

 

Edir Macedo unge Bolsonaro e diz que presidente “vai arrebentar” | VEJA SÃO  PAULO

 

É importante salientar que a emissora de Edir Macedo vive trocando afagos com o presidente da República desde a corrida eleitoral. Inclusive, foi para ela que o “capitão” concedeu a sua primeira entrevista após ser eleito. Porém, ao longo desse caminho, a relação entre as partes já demonstrou algumas rusgas…

 

Assessor de Bolsonaro detona Record e Mariana Godoy: "Totalmente comunista"

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

   

Os maiores problemas começaram a ser vistos durante este período da pandemia da Covid-19, como no começo do ano, quando a Record fez (sutis) críticas em seus telejornais pela demora da chegada das vacinas no país. Numa outra situação, a própria Mariana Godoy opinou contra a postura do presidente no combate ao novo coronavírus.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.