29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
28/05/2020

Regina Duarte vira animação em que Bolsonaro morre com chá de cloroquina. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O vídeo, criado por Gibran Gomes, apresenta uma série de mensagens subliminares e as principais polêmicas em que o presidente está envolvido

Regina Duarte deixou a vida de atriz para seguir como secretária especial de Cultura. Agora, sem nenhum dos dois cargos, ela se tornou personagem de uma animação que ultrapassa a marca de 1 milhões de visualizações em menos de 24h.

 

Na animação de apenas 1 minuto, criada por Gibran Gomes, Duarte é comunicada pela cantora Lady Gaga que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) morreu após tomar um chá de cloroquina.

 

Vale lembrar que o medicamento é motivo de polêmica no uso para o tratamento contra o coronavírus, do qual o chefe do Executivo é a favor.

 

Veja também

 

Regina Duarte deixa a Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro

 

 

Morre o homem que dizia não comer e beber há 80 anos; ele se dizia abençoado por uma deusa

 

 

Enredo


A animação começa com o presidente no Palácio da Alvorada lendo o jornal The Fake Times com a seguinte notícia: “O complô mundial para derrubar o presidente do Brasil”. Sentado em um sofá, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se aproxima dele e oferece o tal chá de cloroquina, que o mata em questão de segundos. Por acaso (ou não), sua última palavra antes de partir é “Lula“.

 

Após a morte de Bolsonaro, Michelle se transforma em Lady Gaga. Regina Duarte liga para o presidente na personagem Regininha. Por fim, Lady Gaga/Michelle Bolsonaro avisa a ex-secretária que deixou no Alvorada a cura para o coronavírus.

 

Mensagens subliminares

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Mesmo que com apenas 1 minuto de vídeo, Gibran conseguiu abarcar uma série de mensagens subliminares. Além da cloroquina e de Bolsonaro chamando Lula antes de morrer, a caneca que Michelle entrega ao chefe do Executivo tem a figura do presidente norte-americano, Donald Trump, estampada. Há ainda uma série de suásticas como decoração do Alvorada e um berrante acima da cabeça de Bolsonaro.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.