19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
07/12/2019

Renato Gaúcho rasga elogios ao Flamengo e alerta clubes: 'Vão tomar conta de tudo'

Foto: Reprodução

Técnico do Grêmio afirmou que, caso os times não invistam pesado, o Rubro-Negro vai sobrar nas competições

Após a vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira (5), válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho voltou a citar o Rubro-Negro na coletiva pós-jogo. No entanto, dessa vez a declaração teve outro tom e serviu como alerta para o futuro dos clubes do futebol brasileiro.


"O Flamengo tem um grupo muito forte. Pode ter certeza que, se eles encontrarem um jogador que queiram trazer, eles vão trazer. E ai vai depender dos outros clubes ou o Flamengo vai tomar conta de tudo do futebol sim. Se os outros não investirem pesado, o Flamengo vai sobrar nas competições. É um mérito dos clube, temos que bater palmas. Vão sobrar pelo dinheiro, investimento e pela busca dos melhores", alarmou.


Flamengo e Grêmio se enfrentaram quatro vezes em 2019, duas pelos turnos do Campeonato Brasileiro e duas pela semifinal da Libertadores da América. Superior, o Rubro-Negro venceu três e empatou uma, válido pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, em Porto Alegre.

 

Veja também

 

Jesus escondeu drama familiar no mesmo dia que o Flamengo conquistou Libertadores

 

Jesus diz que futuro no Flamengo não depende do Mundial e admite preferência por trabalhar na Espanha


Garantidos na fase de grupos da competição mais importante do continente para próxima temporada, Flamengo e Grêmio encerram a participação no Brasileiro neste final de semana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Rubro-Negro enfrenta o vice-líder Santos, na Vila Belmiro. O último compromisso do Grêmio é contra o Goiás, no Serra Dourada. Vale lembrar que todas as partidas da última rodada acontecem simultaneamente, às 16h. 

 

O Dia

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.