28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
27/08/2020

RESTOS MORTAIS DE ADOLESCENTE ACHADOS DENTRO DE CROCODILO SÃO ENTREGUES PARA FUNERAL. VEJA

Foto: Divulgação

Os restos mortais de um adolescente achados dentro de um crocodilo-de-água-salgada, de 4,3 metros de comprimento, no fim do mês passado, em vilarejo na Malásia, foram entregues à família dele para a realização do funeral. 

 

"O corpo do garoto foi finalmente levado para casa por sua família. E lhe foi dado um enterro decente", relatou o site malaio "Rakyatku" na quarta-feira (5/8).

 

Em 26 de julho, Ricky Ganya, de 14 anos, estava coletando caracóis com a família às margens de um rio nas proximidades de Kuching quando o crocodilo saiu repentinamente da água e o atacou.

 

Veja também

 

Macaco e galo brigam enquanto são filmados. ASSISTA!

 

Cão da raça poodle viraliza na internet com 'expressões humanas'. VEJA

O réptil mordeu um dos pés do jovem e o arrastou para o rio. A cerca de 4,5 quilômetros do local do ataque, em 31 de julho, moradores e agentes ambientais avistaram o crocodilo que acreditavam ter atacado o jovem e o capturaram usando um frango como isca. Quando o animal foi aberto, ossos foram achados no estômago. Também dentro do animal foram achados partes da roupa usada por Ricky.

 

Ossos, partes de órgãos e roupa do adolescente devorado por crocodilo

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Espécie gigantesca

 

O crocodilo-de-água-salgada é geralmente avistado às margens de rios, nas proximidades do mar, e em praias das regiões malaias de Bornéu, Sabah e Sarawak. Esses répteis, que podem alcançar 7 metros de comprimento, são responsáveis por uma série de ataques contra humanos nessas regiões nos últimos anos. Incidentes desse tipo também ocorrem na Indonésia e na Austrália.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.