18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/07/2021

Resumo de 'Pega Pega': capítulos da semana de 26 a 31 de julho

Foto: Reprodução

Confira o que vai rolar nesta semana da edição especial da novela das 7, escrita por Claudia Souto e com direção de Luiz Henrique Rios

 Segunda-feira


Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficara? preso. Agnaldo diz a Ju?lio que na?o tem a?libi para a noite do roubo. Anto?nia avisa a Bebeth que ela recebera? uma intimac?a?o para depor. Eric pede a Maria Pia que convenc?a Luiza de sua inoce?ncia. Os ho?spedes e os funcionários aplaudem Pedrinho ao ve?-lo deixar o hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley, irmão do recepcionista do Carioca Palace, e pedem para ele ser o álibi de Agnaldo. Maria Pia chama Luiza e Pedrinho para ficarem em sua casa, e Li?gia se irrita. Maria Pia tenta intrigar Luiza contra Eric. Antes de um encontro, Antônia, do outro lado da rua, observa Júlio ser molhado por um carro que passa por cima de uma poça.



Terça-feira


Júlio desiste de ir ao cinema com Antônia, já que está molhado.Dome?nico decide rever o depoimento de Ju?lio e afirma a Expedito que ele na?o ficara? com Anto?nia. Li?gia exige que Pedrinho e Luiza saiam de sua casa.Wanderley decide aceitar o pedido de Agnaldo para confirmar o álibi do irmão. Se?rgio avisa a Eric que ele deixara? a casa de custo?dia. Evandro se apresenta para Júlio, Elza, Drica e Márcio. Maria Pia descobre que Sabine esta? vindo para o Brasil e explica para Luiza por que Eric na?o gosta da so?cia. Bebeth recebe Eric na sai?da da casa de custo?dia. O empresa?rio decide se mudar para o Carioca Palace. Sandra Helena insinua que Wanderley pode usar seu depoimento para se vingar de Agnaldo. Bebeth mostra sua intimac?a?o para Eric. Wanderley chega a? delegacia para prestar seu depoimento a favor do irmão.


Quarta-feira


Wanderley confirma o a?libi de Agnaldo. Sabine chega ao Carioca Palace com seu filho Dom. Ta?nia encontra a nota fiscal da compra da bolsa de Sandra Helena. Nelito leva um presente para Pedrinho, que se emociona. Se?rgio encontra o ex-so?cio de Eric no Projeto Bauxita. Ca?ssio da? o recado de Timo?teo para Malagueta. Eric convida Bebeth para ir ao cinema. Dom e? admirado na piscina do hotel. Eric se surpreende com a chegada de Sabine a? empresa. Athai?de flagra Pedrinho e Li?gia se beijando, e expulsa o amigo de sua casa. Prazeres ve? uma figura estranha caminhando pela vila e alerta o sobrinho. Luiza pede ajuda a Douglas.



Quinta-feira


Luiza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas consegue um quarto no hotel para Luiza se esconder. Sandra Helena nota que seu arma?rio do hotel foi arrombado. Elza e Prazeres observam Evandro conversando com Borges. Luiza esbarra com Eric no corredor do hotel e eles se beijam. Dome?nico procura Ju?lio para fazer uma reconstituic?a?o dos passos do garc?om na noite do roubo do hotel.



Sexta-feira


Ta?nia e? suspensa por ter mexido no arma?rio de Sandra Helena. Elza e Prazeres convidam Anto?nia para a festa surpresa que preparam para Ju?lio. Anto?nia fica surpresa ao saber por Dome?nico que o seguranc?a do hotel esta? em coma. Pedrinho na?o aceita a ajuda de Eric. Athai?de pergunta a Li?gia se Maria Pia e? sua filha. Madalena conta a Maria Pia que Athai?de flagrou Li?gia e Pedrinho se beijando. Malagueta ajuda Sandra Helena a inventar que a bolsa de grife foi um presente de Dona Marieta. Ma?rcio afirma a Eric que Bebeth esta? doente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Sábado

 

Anto?nia avisa a Douglas que o delegado Siqueira intimará Eric. Cássio conta a Pedrinho e Luiza que Eric e? inocente e oferece provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau nego?cio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristo?va?o por ter perdido seu filho. Luiza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticia?rio policial. Agnaldo propo?e levar o hotel a? fale?ncia. Eric chega na delegacia para depor.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.