28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/02/2021

Reta final: Guiomar recebe proposta dos sonhos

Foto: DIVULGAÇÃO

Guiomar (Cláudia Netto) impressiona Reinaldo (Marcos Winter) com sua apresentação no Flor do Caribe

Guiomar (Cláudia Netto) está animada porque Alberto (Igor Rickli) finalmente a está chamando de mãe. Ele também aceitou ajuda psiquiátrica e está se tratando. Em Flor do Caribe, a socialite terá mais motivos para sorrir. Tudo por causa de um convite pra lá de especial.

 

Reinaldo (Marcos Winter) convida Guiomar (Cláudia Netto) para uma carreira internacional - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Depois de mais uma apresentação no bar de Duque (Jean Pierre Noher), Guiomar é abordada por Reinaldo (Marcos Winter). O empresário diz que ficou fascinado com o show e faz um convite:

 

"Você viaja comigo para São Paulo, escolhe as músicas do repertório, contrato uma banda, entramos em um estúdio e gravamos. Depois, saímos para a divulgação e depois os shows. E, pelo o que vi no seu show, nós podemos começar as apresentações nas casas noturnas mais elegantes de São Paulo e do Rio de Janeiro. E daí para o mundo. A sua música vai agradar muito os europeus, Guiomar."

 

"Você está falando de uma carreira internacional de cantora? Des sair pelo mundo com uma mala, uma banda e um palco? Fazer sucesso e ficar longe daqui, de Vila dos Ventos?", pergunta a estrela.

 

Nicole (Cinara Leal) lembra a amiga que Reinaldo está fazendo a proposta que ela sempre sonhou. Porém, Guiomar pensa em Alberto e dá a sua resposta: "Reinaldo, isso é tudo o que uma cantora gostaria de viver. Minha resposta é não."

 

Guiomar (Cláudia Netto) recusa proposta de Reinaldo (Marcos Winter) para cantar no exterior - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

O empresário não entende por que a cantora prefere ficar em Vila dos Ventos, mas Guiomar explica seus motivos a Nicole:

 

"Eu não poderia abandonar o Alberto nesse momento. Eu já fui obrigada a ficar longe dele durante tanto tempo. Isso não vai acontecer de novo. Meu filho está melhorando, está me chamando de 'mãe'.... Não existe palco nesse mundo que substitua a importância do Alberto."

 

Guiomar (Cláudia Netto) diz a Nicole (Cinara Leal) que não vai abandonar Alberto (Igor Rickli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Você também não pode perder: Dionísio é capturado em fuga ?


Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti) burlou a prisão domiciliar e pegou um avião fretado para fugir do país. Com uma identidade falsa, ele abandonou a mansão após perceber que ia acabar pagando pelos crimes que cometeu durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti) acredita que vai se dar bem durante fuga - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Mas Cassiano (Henri Castelli) e os tenentes, avisados por Aurora (Suzana Pires), seguem o magnata e conseguem entrar na aeronave. Sem imaginar o que está acontecendo, Dionísio bebe champanhe e vibra com a notícia da aterrisagem:

 

Dionísio (Sérgio Mamberti) percebe que caiu em uma armadilha - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Porém, Dionísio sai do avião e percebe que não está onde deveria:

 

"Mas o que é isso? Isso não é um aeroporto internacional. Piloto, eu exijo que me conduza ao meu destino."

 

Cassiano (Henri Castelli) se revela a Dionísio (Sérgio Mamberti) e avisa que ele vai ser preso - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Mas o piloto também não é quem Dionísio esperava. Cassiano vira de frente para o magnata e o chama pelo nome que usava durante a Segunda Guerra:

 

Dionísio (Sérgio Mamberti) é algemado por autoridades durante tentativa de fuga - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"O seu destino acaba aqui, Klaus Wagner. O senhor não vai mais a lugar algum, a não ser para a cadeia."
rnAinda na pista, Dionísio é algemado por autoridades, sob a vigilância de Cassiano.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.