29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/11/2020

Rocam ‘cancela CPF’ de mais um traficante durante troca de tiros em ponto de venda de drogas no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Messi" vivia dizendo que só morto a polícia colocaria as mãos nele e assim foi feito pela Rocam

O traficante de drogas Felipe Ferreira de Brito, 22, vulgo “Messi”, morreu no Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, após ser baleado em uma troca de tiros com uma equipe de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


O tiroteio aconteceu no final da tarde da última segunda-feira, 16, quando a guarnição verificava uma denúncia de tráfico de drogas e foi recebida a tiros no Beco Prosperidade, bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.


Depois de disparar o primeiro tiro contra os policiais da Rocam, o traficante correu para dentro de um terreno baldio e efetuou outros disparos, colocando em risco várias pessoas que caminhavam pelo beco no momento da ação da Rocam.

 

Veja também

 

Tiroteio entre membros de facções criminosas teve três mortos e um ferido gravemente no Prosamim do São Raimundo, Zona Oeste de Manaus

 

Traficante perigoso é denunciado e preso pela Rocam com pistola calibre ponto 40 durante festa no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

A partir do momento em que os policiais militares revidaram os tiros, “Messi” foi atingido no peito e correu de dentro do terreno baldio com a mão no ferimento, caindo logo em seguida segurando um revólver calibre 38 em uma das mãos.

 

Drogas, balança de precisão, arma de fogo e munições deflagradas e

intactas que estavam com o traficante "Messi" (Foto: Divulgação)


Os policiais colocaram o traficante no xadrez da viatura e levaram para o SPA Joventina Dias onde ele foi direto para a sala de operação, mas não resistiu ao grave ferimento de pistola calibre .40 e pouco depois veio a óbito.


A arma de fogo que estava com o criminoso, uma balança de precisão, várias munições e cerca de 300 gramas de porções de entorpecentes foram apresentadas pela equipe da Rocam no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O traficante tinha fama de homem ameaçador, violento e, segundo alguns moradores do beco onde ele sempre vendia drogas, “Messi” vivia batendo no peito e gritando que só morto a polícia colocaria as mãos nele.


O corpo foi removido do SPA pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e no começo da noite alguns familiares compareceram com os documentos pessoais para providenciar a liberação do traficante morto na troca de tiros com a Rocam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Depois de ser declarado morto no SPA Joventina Dias, o

corpo do traficante foi parar no nocrotério (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.