19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2021

Rocam fecha cerco em ponto de vendas de drogas e prende dois traficantes em flagrante no bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens e as drogas apreendidas foram apresentados no 1º DIP para os procedimentos legaiis

Dois traficantes de drogas com 18 e 21 anos, que não tiveram seus nomes divulgados foram preso em flagrante delito na Rua João Pessoa, bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus.


Uma denúncia anônima recebida por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) indicou o ponto de venda de drogas onde os dois homens foram presos com oito tabletes de maconha skunk e uma porção grande de oxi.


Um telefone celular que os traficantes faziam a linha direta com seus comparsas de facção criminosa e para fazer entrega de drogas por delivery em todo o bairro de São Lázaro também foi apreendido.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem sem cabeça, braços e pernas é encontrado boiando no igarapé do bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Traficantes do Comando Vermelho matam integrante do Primeiro Comando da Capital e jogam corpo no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

 

Os oito tabletes de maconha skunk e a porção de oxi 

foram apreendidos na ação da Rocam (Foto: Divulgação)


De acordo com os policiais da Rocam os dois criminosos ainda tentaram escapar do flagrante delito em uma motocicleta que estava com restrição de roubo, mas o cerco já estava bem montado com apoio de equipes de apoio da 2ª Cicom e a fuga foi frustrada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A dupla traficante e as porções de entorpecentes foram apresentadas para os procedimentos legais, no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde funciona a central de flagrante das Zona Sul e Centro-Sul de Manaus. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.