20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/07/2020

Rocam prende quatro homens com drogas, armas e munições durante abordagem no bairro João Paulo 2, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Quatro tabletes de oxi, munições e celulares apreendidos durante a ação policial

Quatro homens foram presos na noite da última quinta-feira, 16, na Rua Jucá, bairro João Paulo 2, Zona Leste de Manaus, quando foram abordados por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


Os traficantes com idades de 43, 42, 28 e 27 anos, estavam em dois carros sendo um Ford Ka, vermelho, placa QZC 2D09, e um Chevrolet Classic, preto, placa PHF2D86.


Durante a revista realizada pelos policiais foram encontradas um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, quatro tabletes de oxi, várias munições e três telefones celulares.

 

Veja também


Sargento PM diz estar indignado porque toda vez que prende traficante de drogas em flagrante delito, ele é solto pela Justiça

 

 

IMAGENS FORTES! Bandidão que tinha muitos crimes nas costas é executado no final da tarde na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Revólver apreendido estava com a numeração raspada (Foto: Divulgação) 

 

De acordo com os policiais a rua l onde foram efetuadas as prisões é considerada como “área vermelha”, devido o intenso tráfico de entorpecentes, consumo de drogas e prática de assaltos aos moradores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Diante dos fatos e provas robustas encontradas no momento da abordagem os policiais da Rocam apresentaram os quatro homens no 14º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.