24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/02/2020

Roddy fala pela primeira vez após cirurgia de feminização facial

Foto: Reprodução

Roddy recorreu ao Instagram e publicou vídeo um dia após sua complexa cirurgia de feminização facial, uma das várias que ela se submete no processo de transição de gênero.

 

A apresentadora brasileira, que ficou internacionalmente conhecida como Ken Humano e que assumiu recentemente sua transexualidade, está na Bélgica onde fez o procedimento avaliado em € 24 mil, o equivalente a R$ 112 mil na cotação atual.

 

"Este é o primeiro dia depois da minha cirurgia de feminização do rosto. Estou muito inchada, não consigo enxergar muito bem, mas vocês já podem ver como estou diferente", disse ela no Instagram.

 

Veja também

 

Ken Humano se assume mulher transexual: 'Sou a Barbie'

 

Ex-Ken Humano vai colocar silicone e retirar o pênis. 'Tentei ao máximo ser homem, mas falhei', disse Roddy

 

À Quem, ela explicou que o procedimento foi realizado com sucesso. "A cirurgia foi muito bem, graças a Deus. Um pouquinho de dor, é natural. Só meus olhos que estão muito inchados, eu não consigo ver nada. Eu preciso levantar os cílios para ver alguma coisa", disse ela.

 

FEMINIZAÇÃO FACIAL


Um dia antes de entrar na sala de cirurgia mais uma vez, Roddy conversou com Quem sobre o procedimento complexo que implica no corte de ossos da face para deixar a estrutura mais delicada. "Vai abrir o meu couro cabeludo, levantar a pele, serrar todos os ossos da face. O crânio do homem é diferente do da mulher, o da mulher é mais ovalado. Ele vai lixar todos os ossos, levantar os olhos, lixar a parte superior às sobrancelhas", explicou ela.

 

OITENTA CIRURGIAS PLÁSTICAS


Atualmente, a apresentadora já soma mais de oitenta cirurgias plásticas realizadas ao longo da vida. Em meados de outubro de 2019, ela esteve no Brasil - ainda como Rodrigo Alves - e contou a sua história.

 

Durante entrevista, explicou que em sua infância e juventude sofreu muito bullying por ser uma pessoa delicada. No auge da adolescência, ainda, desenvolveu uma ginecomastia, que é uma condição genética resultante de hipertrofia das glândulas mamárias, que causa o crescimento de mamas no homem. Aos dezoito anos fez a sua primeira cirurgia para retirada das mamas.

 

Posteriormente, apostou nas primeiras plásticas para afinar o nariz e outras ideias foram surgindo na juventude." Eu também era gordinho. Era desengonçado, praticamente o ‘patinho feio’ da turma. Eu não tinha amigos, ninguém queria ser meu amigo, porque eu era muito tímido. Não tinha nem a ver com a minha aparência, era mais com meu psicológico. Eu me excluía”. Um dia, no entanto, ele decidiu que sua vida iria mudar. “Não queria mais ser o patinho feio”, explicou, na época.

 

Apesar de contabilizar tantas intervenções estéticas, Roddy explicou que boa parte delas foi feita por necessidade. “Tive complicações em pelo menos metade de minhas cirurgias. Ou seja, virou um dominó. Eu fiz muitos procedimentos porque precisei, não porque quis. Por exemplo: Tive um silicone no queixo que começou a vazar. Em janeiro, o refiz quatro vezes. Agora, tenho um osso artificial no lugar. Eu não me arrependo de nenhum dos meus procedimentos, por mais que tenha tido várias complicações, mas se eu pudesse voltar ao passado, teria feito tudo de maneira diferente. Com outros médicos. Teria feito a metade deles, não todos”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Foto: Reprodução


Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.