25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/02/2021

Rodrigo Caio garante presença na decisão e vê Flamengo melhor do que em duelos anteriores

Foto: Reprodução

Recuperado da pancada no tornozelo, zagueiro treina normalmente e será titular na última rodada do Brasileiro. Ele ficou fora nas três derrotas para o São Paulo em novembro de 2020

Preocupação do Flamengo após a partida contra o Internacional, na última rodada, Rodrigo Caio tranquilizou a torcida rubro-negra nesta quarta-feira, véspera do duelo decisivo com o São Paulo, no Morumbi, que pode dar ao time o bicampeonato brasileiro. Em entrevista, o zagueiro afirmou que vai treinar normalmente com o grupo e que está pronto para o jogo.

 

- Tive uma pancada forte no tornozelo, mas graças a Deus estou bem. Ontem (terça) não fui a campo para seguir meu trabalho de recuperação e fortalecimento. Mas hoje já vou treinar junto com o grupo. Estou apto para jogar. Que a gente esteja numa grande noite - afirmou.

 

Nas três partidas anteriores contra o São Paulo na temporada, duas pela Copa do Brasil e uma pelo Brasileiro, Rodrigo Caio estava machucado e não jogou. Ele observou de fora do campo as três derrotas rubro-negras, e agora acredita que o momento é totalmente diferente. A confiança está de volta no Flamengo.

 

Veja também 

 

Exame em Rodrigo Caio, do Flamengo, não detecta lesão, mas zagueiro fará tratamento por dores no tornozelo

 

Flamengo vence decisão com Inter e toma liderança na última rodada

- Para mim foi muito difícil ficar fora. Perdi alguns jogos importantes, foi uma temporada um pouco complicada para mim nessa questão. Mas acredito que a equipe nas três partidas foi bem em parte do jogo. Tivemos chances claras, mas falhamos na finalização. Agora, o momento é totalmente diferente, com muita confiança, tanto individualmente quanto coletivamente. Isso é um fator que nos favorece bastante. Importante agora é estarmos concentrado no que temos que fazer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, no Morumbi, às 21h30, na última rodada do Brasileiro. Líder com dois pontos de vantagem sobre o Internacional, a equipe rubro-negra será campeã se vencer a partida.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.