24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/02/2020

Ronan Souza conta que pediu Pocah em casamento 'no calor do momento': 'Resolvi dar um agrado'

Foto: Reprodução

Pedido de noivado, ciúmes, bagunça em casa, declarações de amor em público e até o apelido inusitado da funkeira para o amado foram assunto no vídeo de Matheus Mazzafera; assista

O Baile da Vogue 2020 movimentou o Rio de Janeiro na última sexta-feira (07.02) e segue rendendo muito conteúdo bacana e inédito. Nesta terça-feira (11.02), quem surge no sofá armado para Matheus Mazzafera receber convidados especiais no Copacabana Palace é o casal Pocah e Ronan Souza.

 

A funkeira e o amado (ex da cantora Anitta), que começaram a namorar dia 6 de julho de 2019, trocaram alianças de compromisso em outubro seguinte e, no mesmo período, já foram morar juntos.

 

Sobre os próximos passos, no quadro "Desafio de Casal", Matheus entregou que, um dia bêbado, Ronan falou com a namorada sobre casamento e que, depois disso, nunca mais tocou no assunto.

 

Veja também

 

Pocah arranca elogios de famosos após posar de maiô: 'Misericórdia'. VEJA FOTOS

 

Pocah e Léo Santana unem forças em novo clipe gravado em Salvador. VEJA FOTOS

Pocah, Ronan e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/ Youtube)

 

Encurralado sobre o noivado, ele respondeu em tom de brincadeira e se disse preocupado com o puxão de orelha que iria tomar fora das câmeras: "É... a gente estava no calor do momento. Ela falou que me amava, que eu era tudo na vida dela, daí resolvi dar um agrado. Eu não tava muito consciente. Mas lembrei, sim, no dia seguinte, lógico, ela é a mulher da minha vida".

 

Ronan também se acusou como o mais ciumento da relação, mas foi enfático na hora de revelar que a cantora é "muito mais bagunceira" que ele. "Mesa é pra comer, não é pra ficar botando as coisas", disparou. "Ele tem TOC", devolveu a namorada, explicando um pouco mais desse momento de transição do casal para uma vida a dois e assumindo ser mais tranquila com esse assunto mesmo.

 

E quanto a questão foi escolher quem é mais fogoso na hora H, não rolou exatamente um consenso. Mas quando o assunto é declarar os sentimentos publicamente, Pocah não economiza. "Esse garoto se acha, porque sabe que eu o amo muito. As pessoas até falam que exponho muito, que vão botar olho gordo, mas a vida é muito curta pra gente ficar fingindo e escondendo sentimento. Faço questão mesmo de gritar pro mundo o tanto que sou apaixonada", disparou ela.

 

Os planos dos pombinhos para o Carnaval? "Trabalhar muito". Ah, e sabe qual apelido carinhoso a dona do hit Não Sou Obrigada a Nada deu para o amado? Ronanço: "é uma mistura de Ronan com ranço". muito". Dê o play abaixo e descubra muito mais:

 

Pocah, Ronan e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/ Youtube)

 

Pocah, Ronan e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/ Youtube)

 

Pocah (Foto: Lu Prezia)

 

Pocah e Ronan Souza (Foto: Divulgação)

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.