19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
23/05/2020

Roqueiro diz que foi ao inferno e conheceu diabo em coma por coronavírus: ‘Não é tão legal’

Foto: Reprodução

Roqueiro diz que foi ao inferno e conheceu diabo em coma por coronavírus:

O coronavírus tem mudado a rotina de muita gente. Algumas pessoas, infelizmente, tem o estado grave da doença. Will Carroll, por exemplo, ficou em coma com o coronavírus. Will Carroll é conhecido por ser músico de uma banda de metal pesado.

 

O roqueiro representa a Death Angel. De acordo com ele, durante o tempo em que ficou em coma, ele viu o inferno. Foram duas semanas nesse estado.

 

O tempo foi o suficiente, inclusive, para Will Carroll ter um contato mais duradouro com o próprio coisa ruim, o demônio. Pelo menos é o que ele garante, como mostra uma matéria publicada no site da Revista Monet publicada nesta quinta-feira, 21 de maio.

 

Veja também

 

Granizo 'com formato do coronavírus' é 'mensagem de deus', dizem fiéis

 

Nasa detecta evidências de universo paralelo onde o tempo retrocede

 

Além de Will Carroll e do próprio diabo, o inferno teria ainda a presença de uma mulher, que faria companhia aos dois homens. Essa mulher teria transformado o músico em um monstro. Tudo para o roqueiro teria feito parte dos seus delírios enquanto tentava sobreviver à doença, que provocou mudanças históricas em todo o planeta.

 

“Então eu acordei no hospital com vários tubos entrando e saindo de mim, tinha uma enfermeira do meu lado e perguntei para ela, ‘eu ainda estou no inferno?’. E ela me ignorou”, disse Will Carroll ao falar sobre o tema, causando verdadeira perplexidade.

 

Números do coronavírus disparam no Brasil e no mundo

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


No mundo, mais de 5,1 milhões de pessoas contraíram o coronavírus. Esse número é de mais de 310 mil no Brasil. Já o número de mortos no planeta ultrapassa 330 mil pessoas, enquanto esse número por aqui ultrapassa 20 mil brasileiros. Os casos recuperados confirmados são acima de dois milhões de pessoas.


1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.