29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
20/05/2020

SÓ VENDO PARA CRER! Conheça 8 pessoas que se casaram com coisas totalmente inesperadas. VEJA AS BIZARRICES

Foto: Reprodução

Estas 8 pessoas que se casaram com coisas totalmente inesperadas

O casamento é um momento mágico na vida de todos nós, ou pelos menos é o que esperamos.

 

No entanto, algumas pessoas decidem inovar completamente na hora do casamento, e não estamos falando da cerimônia, e sim do cônjuge!

 

Nessa lista, você vai conferir uma série de pessoas que decidiram casar-se de forma totalmente inovadora e bizarra.

 

Veja também

 

BIZARRO! Fotógrafo oferece vaga de modelo para assediar e deixar mulher seminua

 

TODO MUNDO NU! Fotos mostram casamento com noivos, convidados e até juiz peladões. VEJA

1. Torre Eiffel

 

Correios são condenados por impedir realização de pedido de ...


A torre Eiffel é um dos pontos turísticos mais visitados em todo o mundo, e realmente é impressionante. No entanto, Erika Eiffel (nascida Erika LaBrie), sentiu algo muito mais poderoso pela torre. Em 2008, ela afirmou ter casado com a torre Eiffel, em uma cerimônia que supostamente fora testemunhada por alguns amigos. Desde então, a mulher, atleta profissional de arco e flecha, passou a se chamar “Erika Eiffel”.

 

2. Um travesseiro

 

Reprodução/Reprodução

 

Em 2010, um sul-coreano fez manchetes no mundo inteiro depois de ter realizado uma cerimônia na qual ele “oficializou” o seu casamento com um travesseiro, que ostenta o desenho de uma personagem de anime (desenhos japoneses).


3. Um burrito

 

Ver imagem no Twitter

  

David Sikorski, de São Francisco, nos EUA, chamou atenção em 2015 ao postar nas redes sociais que havia se casado com um burrito. 4. Uma boneca

 

4. Uma boneca

 

Ver imagem no Twitter

 

Davecat, de 40 anos de idade, decidiu revelar para o mundo inteiro, em 2017, o grande amor de sua vida: uma boneca chamada Sidore Kuroneko. O homem é um grande defensor do que chama de “amor sintético”, mas admite que não pode, por exemplo, andar por aí com sua esposa, já que seu casamento não é amplamente aceito pela maioria das pessoas.

 

5. Um gato
 
 

 

Em uma atitude com a qual talvez muitos amantes de felinos se identifiquem, o alemão Uwe Mitzscherlich organizou um casamento entre ele sua gatinha, Cecilia, que havia sido diagnosticada por um veterinário com asma e sobrepeso, o que colocava sua vida em risco. O casamento, de acordo com Uwe, foi uma forma de oficializar o amor que sentia pelo animal.

 

6. Amor próprio

 

 

O professor, escritor e ativista Kevin Nadal diz para todos que lhe perguntam sobre seu estado civil que ele é casado consigo mesmo.

 

O que ele defende é que as pessoas solteiras muitas vezes são “marginalizadas” pelos outros, e que o mundo precisa aprender a respeitar os que decidem viver sem companheiros.

 

7. Um cachorro 

 

 

Essa história poderia ser tão “bonitinha” quanto a do alemão que casou-se com sua gatinha de estimação, porém tem um tom um pouco mais trágico. Um indiano, que havia se arrependido de matar dois cães que haviam “invadido” sua propriedade a pedradas, passou a acreditar que tudo estava dando errado em sua vida por conta deste episódio… Como uma espécie de maldição. Depois de conversar com um tipo de “astrólogo”, lhe foi dito por ele que sua vida poderia melhorar caso ele realizasse um casamento com um cão, e vivesse para sempre ao lado dele.

 

Foi exatamente isso que o homem fez, como você pode conferir no vídeo acima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

8. Edredom

 

Fotos: Reprodução

 

Mistérios do Mundo

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.