24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
03/08/2020

SÓ VENDO PARA CRER! Homem descobre que estava sendo traído quando viu esta imagem no Google Maps

Foto: Divulgação

Um homem acabou descobrindo a traição da esposa após fazer uma pesquisa no Google Maps, aplicativo de mapas do maior buscador da internet.

Ninguém duvida que é impossível o ser humano passar pela vida e ver de tudo. Sempre existe alguma coisa mais legal, mais criativa ou pior para se ver nesse mundo.

 

Algumas coisas são tão bizarras, que se você contar a alguém vai se passar por mentiroso. Essa é mais uma coisa inacreditável que aconteceu no Peru.

 

Um homem de Lima, capital do país, descobriu a traição da mulher de uma forma um tanto quanto inusitada e com quase zero por cento de probabilidade de acontecer. Ao realizar uma busca nos mapas disponibilizados pelo Google e acessar as imagens reais da rua, encontrou fotos da esposa com outro rapaz.

 

Veja também 

 

Pode morder e até viver sem cabeça; confira curiosidades que você não sabe sobre baratas

 

Cachorro brinca com filhote de urso e mostra amizade inusitada

 

O Google Maps é mais uma aplicação fantástica do Google, que mostra os mapas do mundo inteiro e a visão real das ruas em qualquer cidade, através de fotos registradas por um veículo especial que percorre os recantos do planeta com uma câmera no teto.

 

Essa mulher deu azar duas vezes. O marido pesquisou exatamente a rua em que ela se encontrava com o amante, mas primeiro ela conseguiu a proeza de estar no local bem na hora em que o carro do Google passou tirando fotos para registrar o local, a Ponte dos Suspiros.

 

Tudo indica que o rapaz pesquisava pelo lugar para fazer uma surpresa para sua amada, uma vez que se trata de um ponto turístico romântico. Porém, o grande surpreendido foi ele. Ao mostrar as imagens e questionar a parceira, ela assumiu o fato e ele pediu o divórcio.

 

Foto: Divulgação 

 

 

O aplicativo do Google “borra” o rosto das pessoas para que não sejam identificadas, mas as roupas e biotipo da mulher entregaram a traição. Não se tem notícias de outros casos de adultério registrados pelo site, mas outras situações interessantes já foram fotografadas, como tombos, viralizando nas redes sociais.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.