23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
23/02/2020

Sabrina Sato brilha na Avenida e no Camarote Brahma em São Paulo. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Sabrina Sato brilha na Avenida e no Camarote Brahma em São Paulo.

Sabrina Sato fez jornada dupla no Sambódromo do Anhembi na noite deste sábado (22). Rainha da bateria da Gaviões da Fiel, a apresentadora da Record também é Rainha e Musa do Camarote Bar Brahma e abriu as comemorações de 20 anos do espaço no segundo dia do Carnaval de São Paulo.

 

Depois de percorrer a Avenida do samba, Sabrina Sato voltou ao Camarote para curtir a noite ao som de Zeca pagodinho. O Camarote Bar Brahma é uma experiência única e completa aos amantes do carnaval de São Paulo.

 

Localizado no setor J do Sambódromo do Anhembi , o local oferece vista privilegiada para os desfiles das escolas de samba, buffet exclusivo, open bar de chopp Brahma, whisky, gin e vodka premium, além de outros serviços como espaço relax e beauty center express.

 

Veja também

 

Anitta se fantasia de cobra para o Carnaval de Boa Viagem. VEJA FOTOS

 

Anitta se fantasia de abelha para bloco em Salvador. VEJA FOTOS

 

 

Apesar dos desfiles da escola do Grupo Especial de São Paulo terem terminado, o Camarote Bar Brahma segue com programação neste domingo (23) e no próximo fim de semana, quando acontece o desfile das campeãs. Veja abaixo os shows marcados para o espaço.

 

22/02 - Zeca Pagodinho

 

23/02 - Zeca Pagodinho e Pixote no Samba da Realeza

 

29/02 - Lulu Santos

 

Presença internacional no Camarote Bar Brahma

 

Fotos: Reprodução

 

Não foi só Sabrina Sato que encantou os presentes no Camarote Bar Brahma. A socialite e maquiadora americana Blac Chyna desembarcou no Brasil para curtir seu primeiro carnaval em terras tropicais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Blac ficou mundialmente conhecida após seu romance com Rob Kardashian, irmão de Kim Kardashian. Os dois são pais de Dream de 3 anos. O Camarote também recebeu os atores Matheus Solano e Luís Miranda, o ex-jogador Amaral, Chiquinho Scarpa, o apresentador Thiago Oliveira, os ginastas medalhistas olímpicos Arthur Zanetti e Arthur Nori, entre outros.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.