28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/02/2020

Saiba tudo o que rolou no 'Baile da Vogue'. VEJA FOTOS DAS FAMOSAS

Foto: Reprodução

Saiba tudo o que rolou no

Deborah Secco ganhou dos frequentadores do evento o apelido de 'Freddie Mercury Prateado'

 

A coluna já havia cantado a pedra que a elite paulistana não tinha gostado da mudança de local do 'Baile da Vogue'. Pois bem. A festa aconteceu na última sexta-feira (7) no Copacabana Palace e desagradou a muita gente, como era de se esperar.

 

A maior queixa das ricaças era de que o ar-condicionado não estavam dando vazão e elas transpiravam sem parar, fazendo a famosa 'pizza' debaixo do braço. Também houve estresse por conta da quantidade de gente. Ninguém conseguia andar direito pelo evento.

 

Veja também

 

Que tiro! Aline Riscado aparece sem top ao lado de fotógrafo. VEJA

 

Aline Riscado recusa convite do 'BBB20' para priorizar Carnaval da Vila Isabel. VEJA FOTOS DA RAINHA

 

O corredor montado para tirar fotos acabava travando a festa pela fila que se formava. Ah! E quando alguma celebridade passava à frente a pedido da própria revista, as pessoas ficavam reclamando. Luciana e Juliana Paes foram algumas das que entraram e saíram da festa rápido devido ao tumulto formado.

 

Deborah Secco inovou ao mostrar sua melhor forma com o corpo pintado de prata. Mas a atriz logo ganhou dos frequentadores do baile o apelido de 'Freddie Mercury Prateado', personagem que era feito por Eduardo Sterblitch na época do 'Pânico'.

 

Sabrina Sato foi com uma fantasia minúscula e também foi alvo de críticas. As socialites piraram que a japa apareceu seminua. O comentário é que era desrespeitosa essa postura de ir ao baile nua, já que os homens casados ficam olhando quando ela passava. "Não tinha como não olhar", disse uma fonte à coluna.

 

As roupas usadas pelos anônimos também foram alvo de críticas: "Parecia um grande baile de funk com as pessoas fantasiadas com roupas compradas na Saara (famoso comércio popular do Rio)", contou uma famosa.

 

Para quem não leu a primeira nota da coluna em relação ao baile, a gente faz um resumão aqui: as principais reclamações das socialites era que o tradicional evento de abertura do Carnaval não poderia ser feito em uma cidade com problemas de segurança e sem água potável.

 

O 'Baile da Vogue' tradicionalmente acontecia em São Paulo. Elas também reclamavam que os ingressos passaram a ser vendidos, o que fazia com que qualquer pobre mortal pudesse estar no evento, que deixou de ser 'exclusivo'. 

 

Deborah Secco

 

 

 

 

Xuxa

 

 

 

 

Flávia Alessandra

 

 

Juliana Paes

 

 

 

 

 

Luciana Gimenez

 

 

Brunna Gonçalves

 

 

Isis Valverde

 

 

 

Preta Gil

 

 

Paolla Oliveira

 

 

Ivete Sangalo

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.