28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/08/2020

Salva de tiros e marcha fúnebre durante o sepultamento do cabo C. Souza no Cemitério Parque Tarumã de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O cortejo fúnebre seguiu da sede do Comando Geral para o Cemitério Parque Tarumã de Manaus

O cortejo fúnebre do cabo da Polícia Militar Márcio Carlos de Souza foi encerrado às 10h desta quarta-feira, 5, na capela oratória do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

 

Em carreata, o cortejo seguiu em cima de uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste, onde os familiares, amigos e colegas de corporação realizaram o sepultamento do cabo.

 

Antes do sepultamento ocorreu ato solene com participação de um pelotão formado por policiais militares fazendo a salva de sete tiros e a banda da corporação tocando marcha fúnebre em homenagem ao cabo C. Souza.

 

Veja também


Sargento da Polícia Militar que morreu em confronto não queria viajar. Parecia estar pressentindo a morte. OUÇA ÁUDIOS


'PORTAL DO ZACARIAS’ acompanha o velório dos dois 'heróis' da Polícia da Militar mortos por bandidos na cidade de Nova Olinda do Norte, A 135 Km de Manaus

 

Corpo saiu da capela do Comando Geral por volta das 10h para 

sepultamento no Cemitério Parque Tarumã no final da manhã (Foto: Divulgação)


Vários colegas de farda lembraram que o cabo tinha quase 12 anos de corporação e uma ficha exemplar dentro da Polícia Militar, se destacando o tempo todo por sua garra, determinação e fazendo por onde merecer ser um integrante do COE.


A família do sargento PM Manoel Vagner da Silva Souza preferiu realizar o velório em uma funerária particular de Manaus e, segundo informação, o sepultamento será realizado na tarde desta quarta-feira em um cemitério no município de Iranduba.


Os dois policiais foram mortos na última segunda-feira durante um ataque de piratas de rio e traficantes quando realizavam uma ação na Comunidade Terra Preta, à margem do rio Abacaxis, zona rural do município de Nova Olinda do Norte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.