19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/06/2024

Samuel de Assis afirma ser 'viciado em fazer amor e frequentador de festa íntima'

Foto: Reprodução

O ator Samuel de Assis, de 41 anos, revelou que já participou de alguns atos libertinos em grupo. De acordo com ele, em todas as vezes, não planejado, a situação apenas aconteceu e ele se deixou levar pelo calor do momento.

 

"Nunca fui para uma suruba tipo assim 'vamos para uma suruba?'. Sempre foi uma coisa que aconteceu", declarou Samuel de Assis, em participação no podcast de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Também convidado do programa, Thiago Pantaleão afirmou que suas experiências com a prática foram agendadas.

 

"Comigo foi diferente, sempre foi tudo organizadinho, marcado. Eu chamava um, a pessoa já dizia para chamar outra, virginiano, né amor... tem que ser tudo nos conformes", comentou o cantor, que recebeu apoio de Giovanna. "Ele me entende, se um dia eu fizer, vai ser assim também. Já vamos convidar você", brincou ela.

 

Veja também

 

Maíra Cardi revela que' adoeceu severamente' após gravidez

 

Ex-BBB Alane confirma que está 'conhecendo melhor' irmão galã do cantor Silva

 

Durante o programa, Samuel também chamou atenção ao falar sobre a dificuldade em se reconhcer como pessoa bonita e sensual. Ele ainda explicou que autoestima é algo recente e potencializada pela TV.

 

"Eu me aceitei como homem bonito há pouquíssimo tempo. Por consequência disso [da televisão], há menos tempo ainda que passei a me considerar um homem sensual e tenho usado bastante isso depois que descobri, correndo atrás do tempo perdido", comentou.

 

Entre as particularidades abordadas, Samuel também destacou que se considera viciado em fazer amor. "Não sou livre em muita coisa na vida, por ser um homem preto e nordestino, mas sou livre sexualmente porque respeito meus desejos, consigo viver meu tesão. Sou sexual desde sempre, porque sou viciado em sexo".

 

De acordo com Samuel, o vício é algo tão complicado que ele já chegou a ter problemas no condomínio em que mora por conta das festinhas eróticas que dá em seu apartamento. A síndica teria ido bater em sua porta pedindo silêncio. Segundo ela, o artista e seu grupo de amigos estavam incomodando os vizinhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Samuel de Assis tem ganhado visibilidade no audiovisual há alguns anos. Seus papéis mais marcantes foram na série 3%, O Doutrinador e Rensga Hits. Em 2023, ele brilhou ao interpretar o advogado Ben, um dos protagonistas de Vai na Fé. Atualmente, ele faz parte do elenco do Dança dos Famosos, quadro do Domingão.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.