19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/12/2019

Sandy abre álbum de fotos de viagem romântica com Lucas Lima e se declara: Companhia para uma vida. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima aproveitaram um tempo a sós! O casal viajou para Paris após o fim da turnê Nossa História, em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora com o irmão dela, Junior.

 

Eles fizeram um passeio romântico por Paris, capital da França, e para alegria dos fãs compartilharam alguns registros que fizeram em território europeu.

 

A filha de Xororó compartilhou alguns cliques das férias e escreveu:

 

Veja também

 

Sandy não quer ter mais filhos e motivo é comum a muitas mães: culpa

 

Sandy não quer ter mais filhos e motivo é comum a muitas mães: culpa

 

Às vezes a gente precisa dar um pause no mundo para viver um pouquinho de sonho.

 

Que coisa linda foi essa viagem.Obrigada, meu parceiro lindo, por caminhar sempre ao meu lado, por ser a melhor companhia para uma viagem e para uma vida. Te amo!

 

 

O músico da Família Lima também publicou fotos da viagem que fez com a esposa e não perdeu a oportunidade de se declarar para a cantora de As Quatros Estações:

 

Viagem rápida, mas cheia de memórias, novas experiências, novos significados e muita parceria.

 

Como é bom explorar o mundo juntos e ver como ele fica maior contigo do meu lado. É nóis, namoradinha. Só vamos.

 

 

Que amor! É claro que os posts ficaram lotados de comentários de fãs e também de celebridades como Junior Lima, Monica Benini e Fernanda Gentil, amigos íntimos e parentes do casal.

 

A seguir, confira a trajetória do relacionamento de Sandy e Lucas Lima:

 

 

 


Sandy e Lucas Lima vivem dando um show de fofura - como já é de costume. Enquanto estavam fazendo alguns shows juntos por conta do projeto Nós Voz Eles, então, nem se fale.

 

Recentemente, aliás, a cantora foi homenageada durante uma festa de São Paulo e, ao subir ao palco, cantou com o marido. É claro que os dois mostraram a maior sintonia juntos, além de trocarem carinhos no palco.

 

E você acha que foi só isso? Pois eles ainda deram um beijão em cima do palco. Lindos, não? Confira, a seguir, a trajetória do relacionamento de Sandy e Lucas Lima.

 

 

Eles estão casados desde 2008, mas essa história começou há muito mais tempo! O casal iniciou o namoro ainda na adolescência, mais precisamente em 1999, quando tinham apenas 16 anos de idade.

 

Recentemente, Lucas mostrou uma foto dos dois no museu do Louvre em Paris, na França, e aproveitou para se declarar: Com algumas idas e vindas, sim. Mas são aí uns 19 anos de muito, mas muito amor.

 

Nunca foi fácil, nunca foi natural. A gente lutou muito pra construir nosso relacionamento e sempre valeu muito a pena. Te amo e te admiro demais, pequeninha. Bora continuar lutando e continuar vencendo., escreveu na legenda.

 

 

Mas a carreira dos dois entrou no caminho e, apenas seis meses depois, os dois se separaram. A relação de idas e vindas foi retomada em 2001, mas os dois acabaram se distanciando novamente em menos de um ano.

 

 

Mas como tudo que é para ser, o destino deu um jeitinho de unir os pombinhos! O relacionamento entre eles se fortaleceu no ano de 2004 e, desde então, nunca mais se ouviu falar de uma crise entre os dois.

 

 

No Dia dos Namorados, Lucas postou uma foto antiga em seu Instagram e falou sobre o passar do tempo ao lado da amada: A gente se conheceu criança e só tá junto até hoje porque cresceu e cresceu muito.

 

E eu só cresci porque às vezes tu me inspirou, às vezes me empurrou, mas sempre me jogou pra frente. E pra frente a gente vai, junto e pra sempre. Te amo demais, namoradinha. Que amor!

 

 

Como Lucas contou em entrevista ao jornal Extra, os dois se conheceram em 1998, durante um show da Família Lima em São Paulo: - Hoje mudou muito, mas naquela época não era comum ter artistas com 16 anos fazendo shows adoidados.

 

A gente conseguiu ter uma empatia de cara, conversar sobre assuntos que não podia falar com ninguém mais. Isso era especial. Eu nunca a vi como namoradinha do Brasil nem como a superestrela que ela é. Ela era a namoradinha do Lucas. Pra mim era basicamente isso.

 

 

Na comemoração dos dez anos de casados, Sandy foi ainda mais romântica e divulgou um clique bem íntimo dos dois aos beijos. Na legenda, se declarou: Há 10 anos eu te disse um sim. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava.

 

 

A cantora também não deixa de se declarar para o amado e ao comemorar o Dia dos Namorados, também publicou uma foto dos dois e escreveu: Nosso 18° dia dos namorados...E só melhora. Te amo.

 

O casal, aliás, tem trocado declarações publicamente com mais frequência e nos últimos tempos passou a falar mais abertamente sobre o relacionamento que já é de conhecimento público há anos!

 

 

Certos de que dessa vez iriam ficar juntos para sempre, em 2008 eles subiram ao altar.

 

A união foi oficializada em uma cerimônia realizada na casa dos pais dela em um condomínio em Campinas - e você aí achando que Marina Ruy Barbosa tinha inventado o interior! Sandy foi levada ao altar pelo pai Xororó, ao som de uma trilha instrumental composta pelo noivo. Tem como ser mais romântico que isso?

 

 

 

Durante as bodas de aço, que representam os 11 anos de casamento, Lucas publicou um clique raro do casamento com Sandy, e postou um trecho da música Refúgio, da esposa: Eu me refugio dentro do teu olhar, o abraço quente que eu só posso encontrar no teu olhar que me acalma sempre e me salva de mim, e se a tempestade não avisar, e se eu me perder nas curvas, só existe um lugar seguro, só há um lugar pra onde voltar, e é dentro do teu olhar... 11 anos. Te amo do fundo do meu coração, do meio e das bordinhas. É de se emocionar, né?

 

 

Mas não pense que tudo foram flores no casamento dos dois! Durante o Caldeirão do Huck, o músico contou que a convivência nos primeiros meses foi bem complicada: - Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes.

 

A gente não podia ser mais oposto, e a gente não chegou a morar junto. A gente só foi se encontrar no nosso apartamento. Foi um choque para os dois, conseguir se adaptar e entender o que era moldável ou não.

 

O que era só mania ou o que era personalidade e não ia ter como mudar. O primeiro ano foi um processo longo. Foi bem difícil.

 

 

Ainda na no programa de Luciano Huck, Lucas falou sobre como ele e Sandy resolveram suas diferenças: diálogo. - Por mais que tenha coisas maravilhosas, como a gente sempre foi um casal de conversar muito, sobre absolutamente tudo, a gente se abriu um para o outro.

 

Parece que não vai dar certo, a gente começou a entender. O peso do contrato assinado é outra coisa. Todas essas coisas pesam muito. A gente abria muito um pro outro o próprio desespero.

 

Dividir o fardo é mais fácil. Na verdade, isso tem sido a marca do nosso relacionamento.

 

 


Seis anos depois do casamento, Sandy deu à luz o primeiro filho do casal, Theo.

 

O nascimento foi anunciado por ela nas redes sociais: Nasceu nosso meninão! Chama-se Theo Scholles Lima.

 

Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote!

 

Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível.

 

A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo! Não só nos primeiros dias do pequeno eles foram reservados, como em toda sua vida, sempre procurando manter a discrição quando o assunto é o herdeiro.

 

 


Apesar de reservados em relação ao filho, Lucas abre uma exceção por um bom motivo: se derreter pela amada.

 

O músico postou a foto acima e escreveu, no Dia das Mães: Eu ainda acho que não perdi o posto de cara que mais te ama no mundo, mas confesso que talvez esse guri esteja empatando...

 

Que mãe que tu é, meu Deus! É uma dedicação, uma entrega, uma atenção, um carinho... Criar um ser humaninho é talvez a coisa mais difícil e importante que a gente faz na vida e não consigo imaginar parceira melhor.

 

Não passamos esse dia das mães juntos mas tenho certeza que meu parça aí te encheu de beijos como tu merece! E agora não é mais só por mim que tu desce do salto, né?

 

 

E sabe quem fez o pedido de namoro? Isso mesmo, Sandy! Durante o programa Estrelas, a cantora contou como foi: - Eu não pedi ele em casamento, mas eu pedi ele em namoro.

 

A gente estava ficando e ele falou: Quando você quiser me avisa. Eu preparei tudo, peguei uma flor, ajoelhei e pedi: Você quer namorar comigo? Que amor!

 

 

Se relacionando com uma pessoa tão famosa, Lucas teve de se acostumar a ser conhecido como marido da Sandy.

 

E isso não lhe incomoda nem um pouco, como contou em entrevista a Roberto Justus: - Não tem como querer evitar que as pessoas me vejam como o marido da Sandy. Ela é uma artista grande. Eu não me importo com isso.

 

Quero que ela seja 300 bilhões de vezes melhor do que eu. Qualquer vitória dela é vitória minha.

 

 

E nada de ciúmes! Um relacionamento tão longo exige muita confiança, portanto, os boatos de que ele proíbe a entrada de homens no camarim da esposa são falsos e ele já até brincou com isso no Twitter: Mano, ela canta com o Tiago Iorc, o homem mais lindo das Américas. Isso sim é perigo.

 

 

Em um dos episódios da websérie Nós, Voz, Eles, Lucas falou sobre uma característica negativa de Sandy: a estrela não é muito pontual quando o assunto é levar o filho na escola!

 

Ele contou, inclusiv,e que a cantora acabou levando uma bronca da professora de Theo durante uma reunião de pais: - gente foi fazer reunião sobre o ano do Theo.

 

Aí ela falou: Theo está bem, está conseguindo se relacionar com as crianças... Ah! Em relação ao horário de chegada, a gente notou, Dona Sandy, que a senhora tem se esforçado e tem melhorado. Quem nunca, né?

 

 

É lógico que com dois músicos em um relacionamento, os dois já inspiraram o trabalho um do outro.

 

A música Salto, de Sandy, por exemplo, foi inspirada no amado, como ela contou em entrevista: - No fundo, essa música é uma declaração de amor para o meu marido. Quando eu estou com ele, eu sou eu de verdade, sem máscara, sem maquiagem.

 

Enfim, nua e crua, disse. Na canção, ela diz que só com ele desce do salto, sendo que a letra surgiu originalmente de um poema escrito para presentear o amado.

 

- É uma declaração: Quando estou com você, eu sou eu despida de qualquer artifício, de qualquer coisa que não seja a mais pura verdade. E eu fico confortável de estar nessa posição, que é ficar com essa pessoa que me faz me sentir tão aberta, escancarada mesmo.

 

 

E por falar em descer do salto, Lucas gosta, também, de compartilhar momentos divertidos com Sandy, como o clique acima, em que os dois aparecem fazendo careta enquanto comem um cachorro-quente na Disney.

 

Na legenda, o músico escreveu: Minha parceira de vida e de bagunça. Que sabe ser a guria mais responsável do mundo e a mais boba também. Que me aceita/atura e que me empurra pra frente, me inspira a crescer e melhorar.

 

Que topa rachar o cachorro quente quando nenhum dos dois tá com tanta fome assim. Já passamos mais aniversários juntos do que separados, o que é até meio assustador, mas tchê, como é legal. Baita aniversário pra ti, guriazinha. Agora termina de se arrumar logo e vamos almoçar pelo amor de deus que eu tô com fome!

 

 

Durante um vídeo falando sobre as curiosidades do casal, Sandy revelou que é ela quem cuida da louça em casa, e ainda falou sobre uma curiosidade inusitada sobre o casal: - - Todo dia tem um apelido diferente, bem aleatórios.

 

 

Mas a vida de artista também tem seus malefícios! Uma das maiores dificuldades é conciliar a agenda corrida, mas quem quer sempre dá um jeitinho.

 

O clique acima, por exemplo, foi tirado em um rápido encontro no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Na legenda do clique no Instagram, Lucas escreveu: Eu voltando e ela chegando... três minutos no aeroporto pra recarregar um pouquinho...

 

 

Só não espere que esses dois aumentem a família, pois isso não está nos planos! Em entrevista ao Programa da Xuxa, ela descartou a possibilidade de ter mais filhos: - Minha família já está completa!

 

Fotos: Reprodução

 

Quando comemoraram Bodas de Cerâmica - nove anos de casamento -, Lucas fez uma declaração tocante para a esposa em seu Instagram: Vi num filme a frase Casamento é uma dança que se aperfeiçoa com o tempo e no nosso caso é bem por aí.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

É claro que a dança fica bem mais possível quando tu tem uma parceira, mas parceira de verdade. Inteligente, segura, completa, encantadora. Fácil nunca é, mas só contigo seria possível. Te amo com tudo que eu tenho. Feliz nove anos de casados!!!

 

R7

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.