29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/09/2021

São Paulo anuncia que Daniel Alves não joga mais pelo clube

Foto: Reuters

Lateral se recusa a treinar após atraso de salários

O lateral Daniel Alves não jogará mais pelo São Paulo, tendo se recusado a treinar nesta sexta-feira (10) por causa de uma disputa causada por salários atrasados, comunicou o clube.

 

O diretor de futebol do Tricolor do Morumbi, Carlos Belmonte, disse que Daniel Alves, que esteve com a seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, não compareceu e disse ao time que quer ser pago.

 

Embora nem o clube, nem o jogador tenham mencionado um valor, o jornal O Globo publicou que o time deve ao lateral direito cerca de R$ 11 milhões.

 

Veja também

 

Organizadas do Vasco invadem sala da presidência para protestar

 

Griezmann deve reestrear pelo Atlético de Madrid como titular ao lado de Luis Suárez

 

“Fomos informados por seus representantes de que Daniel Alves não voltará ao São Paulo até haver um ajuste na dívida financeira que o São Paulo tem com o jogador”, afirmou Carlos Belmonte.

 

 

“O São Paulo reconhece esta dívida, e na semana passada fizemos uma proposta para tentar acertá-la. A proposta não foi aceita pelos representantes do jogador. As negociações continuarão”, declarou.

 

“Tomamos a decisão e dissemos ao técnico Hernán Crespo que Dani Alves não estará mais à disposição para jogar pelo São Paulo”, completou.

 

Daniel Alves se transferiu para o time paulista em 2019, após 17 anos gloriosos na Europa defendendo Sevilla (Espanha), Barcelona (Espanha), Juventus (Itália) e PSG (França).

 

Ele torcia para o São Paulo na infância e disse que seu sonho sempre foi jogar pela equipe do Morumbi.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Porém, ele se tornou a vítima mais recente de um fenômeno comum no futebol brasileiro: times que não pagam a jogadores e treinadores os salários combinados.

 

Fonte: Agência Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.