19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/09/2019

São Paulo empata com o CSA em casa e deixa o Morumbi vaiado pela torcida

Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com

Bustamente comemora o gol do CSA

 Frustração


São Paulo e CSA empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, no Morumbi, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alagoano saiu na frente no começo do segundo tempo depois de ser massacrado pelo Tricolor na etapa inicial, com gol de Bustamante. A reação dos donos da casa ocorreu muito tarde, aos 41, com Reinaldo. E a torcida são-paulina, impaciente com a fase do time, que não vence há quatro rodadas, vaiou o time. Veja os gols da partida:

 

Veja Também


Com falha de Cássio, Corinthians perde do Fluminese e sai do G4


De aniversário, Grêmio vence o Goiás por 3 a 0 na Arena; veja as entrevistas pós-jogo

 

 

Como fica?


Com esse empate, o São Paulo caiu para a sexta colocação, agora com 32 pontos. Já o CSA foi a 18 e continuou em 18º lugar, na zona de rebaixamento. Veja a tabela do Brasileirão.

 

Primeiro tempo


A etapa inicial terminou com 17 finalizações do São Paulo contra quatro do CSA. Mas o placar não foi alterado. O Tricolor tentou muito. Mas esbarrou na falta de sorte, de pontaria e no goleiro Jordi. Reinaldo teve duas oportunidades. Hernanes outras duas. Daniel Alves também. Antony igual. Enquanto os donos da casa massacraram, o time alagoano chegou em dois contra-ataques com perigo, com Euller e Apodi.

 

Bustamente comemora o gol do CSA

 

Segundo tempo


Depois de um primeiro tempo avassalador do São Paulo, o CSA voltou mais ligado para o segundo tempo. E surpreendeu. Primeiro com chute de Euller que acertou a trave e depois com um gol de Bustamante, aos 9 minutos, em boa jogada do time alagoano. Em vantagem, o CSA se fechou na defesa, enquanto o São Paulo tentou de todas as formas furar o bloqueio. Mas só conseguiu aos 41, quando Daniel Alves bateu falta para área, e Reinaldo, no rebote, empatou. Mas já era tarde para a virada.

 

 

Público e renda


29.779 pagantes R$ 951.615,00


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Próximos jogos


O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 11h, contra o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O CSA, por sua vez, recebe o Ceará, domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.