20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/09/2019

Sargento aposentado recebe vídeo pornô, cisma que atriz é esposa e a agride com socos em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino

Ele teria colocado na cabeça que a mulher do vídeo seria sua esposa com outro homem.

Um sargento aposentado do Corpo de Bombeiros agrediu a esposa após cismar que ela seria atriz de um vídeo pornográfico, que ele recebeu há quatro meses. O episódio foi registrado no bairro Praeirinho, em Cuiabá, na última segunda-feira (2).

 

A vítima, de 44 anos, compareceu na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá para denunciar o marido, de 57.

 

Ela contou que convivia com o homem há 30 anos, sendo que eles se casaram no cartório em 2013. Ao longo do relacionamento, eles tiveram três filhas.

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Esposa ninfomaníaca aplica severos castigos ao marido por não lhe satisfazer sexualmente: ‘Quero 10 vezes por dia’

 

Mundo bizarro! Russos promovem campeonato de tapas na cara. VEJA FOTOS

 

Ainda conforme a mulher, o militar sempre foi ciumento. Mas há quatro meses a situação piorou, depois que ele recebeu um vídeo de um casal fazendo sexo. Apesar de não aparecer o rosto de ninguém, ele teria colocado na cabeça que a mulher do vídeo seria sua esposa com outro homem.

 

Resultado de imagem para homem confunde esposa com atriz

Foto: Reprodução

 

Desde então, o ciúmes teria aumentado e o casal costumava discutir com freqüência. A situação se agravou ainda mais na manhã de segunda-feira, quando o sargento agrediu a esposa com socos, puxões de cabelo e ainda jogou água em seu rosto.

 

Na ocasião, ele também proferiu palavras de baixo calão contra a vítima e afirmou que o vídeo teria sido gravado pela filha do casal. O suspeito ainda fez ameaças e disse que um dia mataria a mulher. À polícia, a vítima disse que queria ir para casa de amparo para mulheres vítimas de violência. Ela também pediu medidas protetivas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

O caso foi registrado como injúria, ameaça e lesão corporal. Na ocorrência não consta se o homem foi preso. A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para investigar a situação.

 

Olhar Direito

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.