28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/06/2021

Sargento da PM é morta por colega policial dentro de delegacia no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

a 3º sargento Costa Freitas e o sargento M. Sérgio que foi o autor do disparo fatal

A 3° sargento da Polícia Militar, Alcileide Conceição Costa de Freitas, 44, foi assassinada com um tiro no peito dentro do 10º Distrito integrdo de Polícia na manhã desta quinta-feira (10.


A delegacia fica localizada na Avenida Desembargador João Machado, O sargento M. Sérgio se desentendeu com a colega de corporação, sacou a pistola do coldre e disparou o tiro fatal.


A 3º sargento foi socorrida no entanto já chegou sem vida no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e morto a tiros no bairro João Paulo II, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Bandidos são baleados durante perseguição policial e troca de tiros na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Não há maiores informações até o momento sobre o motivo do desentendimento entre os dois policiais que acabou em morte dente da delegacia de Polícia onde também funciona a 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

O sargento M. Sérgio foi desarmado e preso em flagrante delito após disparar o tiro contra a 3º sargento cujo nome de guerra na corporação era sargento Costa Freitas..

 

3º sargento Costa não resistiu aos ferimentos e

morreu quando era socorrida (Foto: Divulgação)

 

A Polícia Militar do Estado do Amazonas emitiu nota oficial lamentando o ocorrido e estendendo os pêsames aos familiares e amigos da 3º sargento assssinada pelo colega de corporação.

 

 

NOTA DA PMAM:

 

"É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento da 3° SGT PM ALCILEIDE CONCEIÇÃO COSTA DE FREITAS (SI/PMAM Nº 18259), 44 anos, do efetivo do CPM/10° CICOM, na manhã de hoje (10/06/2021 - quinta-feira), vítima de disparo de arma de fogo.


Ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.


Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

 

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO AMAZONAS.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.