NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/03/2020

Sargento do exército dispara dois tiros em sargento da polícia militar no Bairro Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Sargento do Exército Janilson Cury foi preso em flagrante de delito

O sargento da Polícia Militar (PM) Heverton Ribeiro de Lima, 44, foi baleado com dois tiros na noite de ontem, domingo, 29.

 

Os tiros foram disparados pelo sargento do Exército Brasileiro (EB) Janilson Cury Cuesta, durante discussão.

 

O autor do crime tentou fugir do local do flagrante, mas foi preso e apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CASEIRO É ASSASSINADO A TERÇADADAS E CORPO É ENCONTRADO ENTERRADO EM COVA RASA NO MUNICÍPIO DE MANAQUIRI, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA FOTOS

 

BARBARIDADE! Pai é preso acusado de jogar o filho de 3 meses de viaduto na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO!

 

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro de Nova Esperança 2, Zona Oeste de Manaus.

 

De acordo com testemunhas, o sargento do Exército estacionou seu carro na frente do portão da casa do sargento da Policia Militar.

 

O policial militar pediu para que o o sargento do exército retirasse seu veículo da frente de sua garagem, alegando que ele havia estacionado de maneira errada.

 

O sargento atingiu o policial militar e já foi recolhido

ao Batalhão de Polícia do Exército (Foto: Divulgação) 


Iniciou-se uma discussão entre os militares e o que podia ser facilmente resolvido se transformou em uma tentativa de homicídio.


O sargento Heverton Ribeiro foi levado do local por uma equipe do Samu e encontra-se internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Segundo informações da família o estado de saúde do sargento PM é grave, pois os tiros atingiram suas costas e a região abdominal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Um vídeo gravado pela câmera de segurança de uma residência mostra o momento do crime e a fuga do sargento quer acabou preso posteriormente.


O sargento do Exército Janilson Cury foi autuado em flagrante delito e em seguida foi recolhido ao Batalhão de Polícia do Exército (BPE).

 

VEJA VÍDEO:

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.