25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/04/2020

Sargento do Exército que atirou em policial militar já se envolveu sexualmente com a própria sobrinha e tem histórico de brigas e ameaças a moradores do Bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA BOLETINS DE OCORRÊNCIA

Foto: Divulgação

Dois dos registros de Boletins de Ocorrências em que o 2º sargento é acusado de sacar armas para motociclistas

Vários boletins de ocorrências registrados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) comprovam que o 2º sargento do Exército Brasileiro, Janilson Cury Cuesta, 44, tem um comportamento antissocial.


Essa conduta nada recomendável para um sargento das Forças Armadas é confirmada através de várias brigas de Janilson Cury com moradores do bairro de Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O ato mais agressivo e considerado de extrema violência do militar do Exército, ele praticou na noite do último domingo, 29, na Rua Nossa Senhora de Fátima.

 

Veja também


Sargento do exército dispara dois tiros em sargento da polícia militar no Bairro Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Assaltante apanha de populares depois de roubar telefone celular de cuidadora de idosos no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus


Após uma rápida discussão, Janilson Cury disparou três tiros de pistola nas costas e no peito do sargento da Polícia Militar Hevertoh Ribeiro de Brito, 44, depois de estacionar o carro no portão da casa da vítima.

 

O 2º sargento já tem vários boletins de ocorrências

registrados contra sua pessoa no 19º DIP


O "PORTAL DO ZACARIAS" teve acesso às cópias de alguns boletins de ocorrências registrados no 19º DIP, e em um deles o 2º sargento acusou uma moradora de provocar dano em seu carro.


A referida senhora diz que foi acusada levianamente de riscar a lataria do carro de Janilson Cury e que num certo dia, quando ela passeava com seu filho que é autista, o militar do Exército a pegou pelo braço e tentou levá-la para uma viatura.


Esta mesma senhora registrou outro boletim de ocorrência contra o 2º sargento do Exército, onde levanta suspeita de ele ter atirado várias vezes contra o portão de sua casa.

 

VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA:

 


Em outro boletim de ocorrência, o 2º sargento do Exército é denunciado por ter ameaçado a sua própria sobrinha, após se envolver sexualmente com ela e não admitir a separação.


VEJA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA:

 

 

Há ainda outro boletim de ocorrência contra Janilson Cury Cuesta, registrado por dois motociclistas após o sargento bater as motos dois dois e sacar arma de fogo ao ser abordado para que pagasse o conserto dos veículos;


VEJA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA:

 


O 2º sargento Janilson Cury teve sua prisão preventiva solicitada à Justiça do Amazonas, no começo da semana, pelo delegado titular Guilherme Torres, titular do 19º DIP, pela tentativa de homicídio contra o sargento PM Hevertoh Ribeiro.


O policial militar baleado pelo 2º sargento, que não tem como negar porque uma câmera de segurança gravou o crime, continua internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.