18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
22/02/2020

Scheila Carvalho recebe soroterapia com vitaminas na veia para o Carnaval. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Médico contou que ex-dançarina do

No sábado, 15/2, Scheila Carvalho mostrou novamente o corpão na Avenida. Pelo terceiro ano consecutivo, a dançarina e apresentadora foi madrinha de bateria da escola União Imperial, em Santos, litoral de São Paulo.

 

O Gshow procurou o médico e a personal trainer de Scheila para saber quais os seus cuidados para se manter em forma aos 46 anos.

 

Tatiane Peres, personal trainer de Scheila há 10 anos, contou que sua ‘atleta’ se exercita de segunda à segunda com um treino variado, mas com pouca carga. 

 

Veja também

 

De topless, musas passam frio e sufoco com chuva em desfile; já Tarine Lopes diz adeus ao tapa-sexo e desfila com seios à mostra. VEJA FOTOS

 

Madrinha de bateria da Barroca usa fantasia de 20 quilos e 4 mil pedras. VEJA FOTOS DA MUSA

 

Scheila Carvalho — Foto: Nayra Andrade/Divulgação

 

 

"Existem outras formas de estimular o músculo através de métodos de treino. Por exemplo: aumento a repetição e o peso é variável. Evitamos muitas cargas, pois elas sobrecarregam a articulação e, principalmente, o joelho de Scheila. A cada semana ela faz um treino diferente. É uma forma de darmos novos estímulos para o corpo dela evitando que ele se acostume e garantindo, assim, melhores resultados”.

 

Scheila Carvalho foi rainha da escola União Imperial, de Santos, SP — Foto: Nayra Andrade/Divulgação

 

Seu médico, o cirurgião Gabriel Almeida, especializado em emagrecimento, disse que Scheila hoje está muito melhor do que na época que era dançarina do "É o Tchan". O percentual de gordura da mineira é 17%, quase o de uma atleta e de uma jovem de 20 anos.

 

Scheila Carvalho — Foto: Nayra Andrade/Divulgação

 

"Scheila está com uma forma física invejável. Ela não faz restrições alimentares e tem dia que come o que quiser. Quando é assim, fazemos a lei da compensação, colocando-a em jejum intermitente e diminuindo os carboidratos na dieta. Ela vai chegar assim aos 50”, contou o médico.

 

Scheila Carvalho — Foto: Nayra Andrade/Divulgação

 

Para o Carnaval, Gabriel faz um tratamento especial para ela e o marido, o cantor Tony Salles. Em sua clínica, em Salvador, na Bahia, eles são submetidos a sessões de soroterapia intravenosa.

 

“Administro neles vitaminas antioxidantes na veia, que melhoram muito a performance para aguentar o Carnaval. Eles também recebem substâncias para diminuir o apetite e aumentar o metabolismo”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Scheila Carvalho — Foto: Nayra Andrade/Divulgação

Fotos: Reprodução

 

Globo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.