28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
14/02/2020

Secretaria de Educação convoca aprovados em processo seletivo do interior

Foto: Reprodução

Ao todo, 1.128 professores foram selecionados pelo certame

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto iniciará a convocação dos profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atuação no interior do Amazonas, a partir de segunda-feira (17/02). Ao todo, 1.128 professores foram selecionados pelo certame, que visa a contratação temporária e emergencial de educadores para a rede estadual.


O cronograma completo de apresentação dos aprovados está disponível no site oficial da secretaria, por meio do link: https://bit.ly/2SqEyGQ. A homologação foi publicada no Diário Oficial do dia 11 de fevereiro.


Os profissionais deverão comparecer, nas datas e horários estipulados pela secretaria, às Coordenadorias Regionais de Educação (CDEs) do município para o qual foi selecionado. É fundamental que os professores respeitem o horário de apresentação determinado.

 

Veja também

 

Infraero abre chamamento para interessados em concessão de área no Aeroporto de Tabatinga

 

'Carnaliceu' chega à quinta edição com tema inspirado no Carnaval de Veneza

Ao todo, a pasta ofertou 2.868 vagas para educadores, na capital e no interior, e obteve 32.857 candidatos inscritos. Entre as modalidades ofertadas, as mais solicitadas pelos profissionais foram Ciclo e Mediação Tecnológica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Primeira convocação – A secretaria deu início à convocação dos aprovados no PSS nesta sexta-feira (14/02), com a chamada de 274 profissionais selecionados para atuar nas modalidades de Educação Regular, Tecnológica e Especial, em Manaus. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.