29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
07/03/2021

Secretaria de Segurança Pública do Amazonas abre inscrições para curso de inclusão digital

Foto: Reprodução

Visando qualificar os seus servidores e membros da melhor idade, o Departamento de Prevenção a Violência (DPV) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) vai realizar o curso online de inclusão digital na modalidade Educação a Distância (EAD) com o objetivo de oferecer alfabetização digital. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira (08/03) e vão até o dia 22 de março. O início das aulas está marcado para o dia 29 deste mês.

 

Essa é a primeira vez que o curso ocorrerá através de videoaulas. A novidade veio devido à pandemia de Covid-19. Segundo o coordenador do núcleo de Inclusão Digital do DPV, João Ricardo, a idade mínima para fazer o curso é 18 anos. As aulas terão turmas nos horários matutino e vespertino.

 

“O material didático é de graça e vamos atender todos que realizarem as inscrições. A formação é rápida e todos os alunos serão contemplados com certificados. Há 10 anos esse curso é ministrado, e já formamos mais de mil pessoas”, disse.

 

Veja também

 

Ufam divulga editais para concurso público com 19 vagas no Amazonas. CONFIRA

 

Pandemia fez crescer contratações e Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas prevê realização de concurso público pós-Covid

 

Inscrições: Para se inscrever, o interessado pode acessar o link https://forms.gle/AQxk2BrMwgGmzRc38e preencher um formulário com informações pessoais. No ato da inscrição, o aluno deve estar munido de documentos como RG, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS ou convênio e o endereço de e-mail.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.