25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2020

Secretaria de Segurança realiza 'Operação Domínio da Lei' e cumpre 38 mandados de prisão e 160 de busca e apreensão em áreas de invasão e bairros da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

São cerca de 500 policiais civis e militares na operação "Domínio da Lei"

A "Operação Domínio da Lei” foi iniciada na manhã desta quarta-feira, 15, para cumprimento de 38 mandados de prisão e 160 mandados busca e apreensão em vários bairros da Zona Norte de Manaus.


O alvo principal segundo informou o secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, são os membros de facções envolvidos com o tráfico de drogas e assassinatos cruéis da invasão Monte Horebe e invasão Cemitério dos Índios.


O delegado geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos, informou agora há pouco que foram mais de três meses de investigação em torno de vários assassinatos e tráfico de entorpecentes praticados no decorrer do ano passado e nos primeiros dias deste ano.

 

Veja também

 

 
 
 

A maioria destes crimes foi cometida pelas facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN), de acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios.

 

Policiais amanheceram o dia  ocupando as invasões com maiores

índices de violência na Zona Norte e efetuandd prisões dos alvos


Até às 8h30 da manhã, as primeiras informações divulgadas em grupos de WhatsApp e nas redes sociais davam conta de que vários mandados de prisão e de busca e a preensão já haviam sido cumpridos em alguns bairros e invasões da Zona Norte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

A operação também conta com participação do Corpo de Bombeiros e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), que faz barreiras de fiscalização para impedir a fuga de suspeitos dos locais onde a polícia está cumprindo os mandados expedidos pela Justiça estadual.

 

Uma entrevista coletiva que está marcada para as 11h no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Avenida André Araújo, Zona Centro-Sul de Manaus, para divulgação de todos os detalhes e prisões realizadas no decorrer da operação.

 

Monte Horebe é o principal alvo

da "Operação Domínio da Lei" (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.