24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
08/08/2021

Segredos de estilo de Meghan Markle: 6 peças-chave que ela usa sempre. VEJA

Foto: Reprodução

Segredos de estilo de Meghan Markle: ela confia nessas 6 peças-chave simples e baratas!


Quando se trata de ícones de estilo moderno, você não pode evitar em pensar em Meghan Markle.

 

Porque desde que se soube há cinco anos que o Príncipe Harry e a atriz estavam namorando, o mundo inteiro está olhando para eles – e seu estilo já característico.

 

Veja também

 

Truque de beleza do Tiktok: Pepino congelado na pele

 

Ilumine o seu cabelo e conquiste mechas douradas com estas máscaras de canela

Seja para aparições reais, fora de serviço ou roupas de gravidez: ela sempre exala uma certa elegância sem esforço e uma atitude chique. Se você olhar mais de perto para sua aparência, você notará imediatamente: Ela sempre depende das mesmas peças-chave em torno do qual ela cria suas roupas características.

 

E o melhor de tudo: a maioria das roupas são básicas e simples e você com certeza já tem em seu armário ou encontra em marcas mais baratas e assim você pode facilmente usar a elegância casual dela.

 

Peça-chave No. 1: a camisa

 

meghan marke estilo

 

Ela adora camisas masculinas simples, sejam em listras brancas ou azuis e brancas, e sempre aposta no que é provavelmente o básico mais clássico. As camisas se adaptam a qualquer hora e em qualquer lugar: sejam usadas com jeans skinny ou combinadas com joias de ouro discretas para ocasiões mais formais, com as mangas arregaçadas e a camisa dobrada em uma saia midi. Uma camisa simples não deve faltar em nenhum guarda-roupa de estilo Meghan.

 

Peça-chave No. 2: Os jeans skinny

 


Meghan Markle permanece fiel a este estilo de jeans e tem inúmeros designs nele: preto ou azul, envelhecido ou cortado. Então, mesmo que os estilistas e, sim, nós também tenhamos profetizado várias vezes a queda do corte de jeans : jeans skinny definitivamente têm o selo “aprovado” de Meghan Markle.

 

Peça-chave de Meghan Markle No. 3: o blazer

 

 

De Hailey Bieber a Kate Middleton, todas as mulheres elegantes celebram esta maravilha, e Meghan Markle não é exceção. Seja como um parceiro de estilo básico para um vestido midi, ou como um truque simples para fazer seus amados jeans skinny parecerem um pouco mais elegantes; A atriz usa repetidamente blazers em diferentes cortes e cores.

 

Peça-chave No. 4: o vestido camisa

 

 

Meghan Markle frequentemente recorre a este estilo de vestido confortável, mas chique, que sempre parece certo desde uma ocasião formal até as compras no supermercado. A diferença está nos acessórios: o tênis deixa o vestido camisa casual, o escarpim dá um toque nobre. Também perceptível com Meghan Markle: seus vestidos camisa sempre têm um cinto integrado para amarrar na altura da cintura. Isso nunca deixa a roupa muito folgada, mas sempre fica muito feminina.

 

Peça-chave de Meghan Markle No. 5: A gola alta (suéter)

 


Outro item básico que é sempre usado por Meghan Markle: o suéter de gola alta. Sob blazers, vestidos, camisas … as possibilidades de camadas são quase ilimitadas. Mas a Duquesa não só aposta em suéteres de gola alta nos looks: vestidos e blusas também costumam ter gola alta, o que os deixa ainda mais chiques.

 

Peça-chave nº 6: a saia midi

 

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Se alguém decifrou o código de como fazer as minissaias parecerem empolgantes, então essa é definitivamente Meghan Markle. Como ela faz isso? Com materiais emocionantes como o couro, ou grandes detalhes como pregas. E muitas vezes chama a atenção por meio de um estilo tom sobre tom em que a parte de cima escolhe a cor da saia. Um truque de estilo que a atriz usa regularmente e que dá um visual mais profundo.

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.