28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/03/2021

Segurança que era suspeito de matar namorada por estrangulamento comete suicídio com tiro na cabeça no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Petrônio Dácio cometeu suicídio após laudo definitivo do IML confirmar sua namorada foi assassinada por estrangulamento

O segurança Petrônio Dácio Ferreira se matou com um tiro na cabeça no começo da noite desta segunda-feira, 1, no município de Coari, distante4363 quilômetros de Manaus em linha reta.


O homem figurava como principal suspeito de matar por estrangulamento a sua namorada Leomara Ferreira da Costa, que foi encontrada morta em seu quarto no final da manhã do último sábado.


Um laudo conclusivo do Instituto Médico Legal (IML) de Coari confirmou que Leomara não cometeu suicídio como se pensava preliminarmente e o exame de necrópsia confirmou que ela foi vítima de estrangulamento.

 

Veja também

 

Mulher que sofria de depressão teia cometido suicídio em casa no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

DESESPERADO! ‘Não aguento mais passar fome’, grita empresário ao tentar se matar no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO


O depoimento de Petrônio Dácio era contraditório e a polícia de Coari já seguia a linha de investigação que colocava o segurança como autor do assassinato e também existia a acusação dele ter forjado a cena do crime para a morte da namorada parecer um suicídio.


Ainda não foi divulgado o local onde Petrônio Dácio se isolou e atirou contra a própria cabeça depois que o laudo do IML confirmou que Leomara Ferreira foi estrangulada e que a jovem não cometeu suicídio em sua casa.

 

Leomara foi encontrada morta na manhã de sábado em sua casa  e

nesta segunda-feira seu namorado e principal suspeito do crime

comenteu suicídio disparando um tiro contra a própria cabeça


No local onde o corpo do segurança foi encontrado com um tiro na cabeça, o qual teria sido disparado por ele mesmo, os policiais também encontraram uma carta escrita por Petrônio Dácio, onde ele chega a dizer que não matou a namorada e que cometeu suicídio somente para ir ao encontro dela.


A carta que já está em poder da equipe de investigação da Delegacia interativa de Polícia de Coari tem o seguinte conteúdo:


Muitas pessoas falavam de nós dois, mas poucos nos conheciam, e desses poucos alguns sabiam de um pouco da nossa vida pessoal. Sabiam literalmente das coisas boas e quando tinha algum contratempo. Eu sempre enalteci minha esposa, sempre a tratei como uma rainha, nunca levantei a voz pra ela, nunca a agredir, nunca a impedir de fazer as coisas que ela queria fazer ou gostava e sempre, eu, fazia tudo que ela pedia, estando ao meu alcance.

 
Desde o primeiro momento que passamos a morar juntos, eu levava café da manhã na cama pra ela, fiz as melhores comidas e lanches que ela gostava e pedia. Aprendi mexer com tintura de cabelos por que ela pedia pra eu cuidar dos cabelos dela, unhas, sobrancelhas, tudo eu cuidava nela, quando ela me pedia pra fazer essas coisas.

 

Então hoje minha vida não tem sentido nenhum estar sem ela. Há uns dias atrás eu ja tinha tentado tirar minha vida tomando veneno, devido a situação financeira que vinhamos passando, eu tava acabado por dentro, por não tá conseguindo ajudar como tem que ser em casa, mas o único efeito que fez foi uma dor na região renal e hoje acabou mesmo, não tem como eu viver assim sem ela, era melhor deixar ela aqui e eu sair definitivamente desse mundo, por isso deixo esse mundo e vou atrás dela.

 

E se querem ter mais detalhes de como eu a tratava e a forma que se sentia comigo, conversem com a Josi Luane cliente la do bairro Grande Vitória, Lândia, Keylla Tananta, Mara do Niel, Leona Irmã dela, Hellen minha filha, Denilza, bem, essas pessoas sabem.


Então, é isso, vou buscar encontrar ela no meio do caminho pois sei, como disse a Josi Luane, que ela queria falar comigo, não queria ficar sem mim e estarei indo ao encontro dela.


Aos que estiveram ao meu lado, externo minha gratidão e aos que julgam, busquem a verdade para tirar suas erradas conclusões.
Fiquem todos em paz??


Deus nos recebe de braços abertos, eu acredito na promessa Dele.??”.

 

O corpo de Petrônio Dácio foi removido pela equipe do IML e pela polícia de Coari do local onde ele foi encontrado com um tiro na cabeça e segundo informações preliminares ainda estava com a arma de fogo em uma de suas mãos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O suposto suicídio do segurança será investigado pela DIP do município onde a morte por estrangulamente de sua namorada Leomara Ferreira também está sob investigação.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.