16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/07/2019

Seinfra retoma obras de infraestrutura nas ruas do município de Urucará

Foto: Divulgação

A cidade também receberá obras e serviços de engenharia para a implantação de 1.700 metros de rede de drenagem profunda

 O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), retomou, nesta semana, as obras de recuperação de 35 ruas e avenidas do sistema viário do município de Urucará (a 281 quilômetros de Manaus).

 

A obra, que faz do pacote lançado pelo Governo do Estado, em março deste ano, tem previsão de entrega para a dezembro de 2019.

 

Antes do reinício do processo de aplicação do revestimento asfáltico nas ruas do município, a equipe de trabalho da empresa responsável pela obra, realizou uma limpeza completa das ruas que ainda não haviam recebido recapeamento, com varrição e limpeza das laterais.

 

Veja também 

 

Traficante 'Anita do Pó' é presa com 3 quilos de drogas no porto de Humaitá, interior do Amazonas

 Ex-BBB Munik Nunes posa linda de lingerie: 'Você pensa no quê?' CONFIRA FOTOS

 

A cidade também receberá obras e serviços de engenharia para a implantação de 1.700 metros de rede de drenagem profunda, com tubulação de 800 mm. Também serão construídas pelo menos 12 caixas coletoras, as bocas de lobo com grelha de proteção em concreto armado. Essa intervenção tem por objetivo evitar que as ruas de Urucará continuem alagando nos períodos chuvosos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Depois de análise criteriosa, estamos retomando todas as obras de infraestrutura paralisadas nas gestões passadas, na capital e no interior. Nossa intenção é concluir todas elas para garantir a trafegabilidade das ruas dos municípios, e a melhoria da qualidade de vida da população em nosso Estado”, destacou o secretário da Seinfra, Carlos Henrique Lima.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.