28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/07/2020

Seis integrantes de organizações criminosas são presos durante operação realizada entre os municípios de Itacoatiara e Manaus

Foto: Divulgação

Três dos seis bandidos presos durante a operação realizada na última quinta-feira

Uma grande operação foi realizada na última quinta-feira, 22, em Itacoatiara e Manaus para o cumprimento de mandados de prisão de bandidos ligados a organizações criminosas ligadas ao trafico de drogas e assassinatos.


Participaram da operação conjunta deflagrada às 6h da manhã, equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara e policiais militares.


A operação se deu em continuidade as várias ações que desde o ano passado vem sendo realizadas e que inicialmente identificaram os nomes e as localizações dos alvos que formavam as lideranças das organizações criminosas.

 

Veja também


Armados com fuzil, pistolas e granadas, bandidos invadem casa e matam um e ferem outro no Bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus

 

 

Corpo de homem com quatro tiros na cabeça, mãos amarradas e marcas de tortura é encontrado em área de mata do Conjunto Tiradentes, Zona Leste de Manaus


De acordo com informações dos delegados titular Paulo Barros e adjunto Lázaro Mend, entre os meses de setembro, outubro e novembro do ano passado ocorreram algumas execuções em Itacoatiara provocadas pelas brigas entre facções.


As investigações realizadas pelos policiais da DIP de Itacoatiara identificaram autores e mandantes dos crimes de homicídio e desde então foram realizadas várias prisões entre flagrantes e cumprimentos de mandados de prisão.

 

Delegado titular Paulo Barros disse que os

criminosos ficarão á disposição da Justiça Estadual


No decorrer da operação foram presos os traficantes W.R.G.R. e Z.A.B.J. localizados no bairro da Piçarreira em Itacoatiara e C.A.G.S. no bairro Parque São Pedro, no decorrer da ação realizada em Manaus.


Os delegados informaram ainda que foram cumpridos os mandados de prisão de D.A.M.M. na Unidade Prisional de Itacoatiara e de R.S.S. e J.V.S. em unidades prisionais na cidade de Manaus.


Os três últimos criminosos que tiveram os mandados cumpridos por ordem da Justiça Estadual eles já se encontravam em presídios por outras infrações penais cometidas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Todos os presos na operação de ontem, foram identificados com participação direta em execuções, envolvimento com tráfico de entorpecentes e já estavam sendo monitorados os locais onde os traficantes poderiam ser encontrados


Na avaliação dos delegados a operação foi coberta de êxito e a partir de agora os seis membros da organização criminosa ficarão a disposição da Justiça do Amazonas na Unidade Prisional do município de Itacoatiara.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.