29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
11/07/2019

Sejel apoia iniciativa solidária promovida pela associação Mãos Unidas Pelo Autismo

Foto: Mauro Neto / Sejel / Divulgação

Haverá sorteio de brindes e atrações musicais como David Assayag, Carlos Batata, entre outros artistas

Com apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a Associação de Pais e Profissionais Voluntários Mãos Unidas Pelo Autismo (Mupa) realizará, no próximo sábado (13/07), a partir das 11h, uma Feijoada Solidária na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, localizada na avenida Constantino Nery, Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Haverá sorteio de brindes e atrações musicais como David Assayag, Carlos Batata, entre outros artistas.

 

“A Secretaria de Juventude se irmana a essa causa por entender a importância de mobilizar a sociedade em favor dos autistas e de suas famílias. Estamos aqui para cuidar tambem das famílias”, enfatizou Caio André de Oliveira, titular da Sejel, que colabora com a estrutura para o encontro.

 

Veja também 

 

Lutador amazonense representará o Brasil no Pan-Americano de Wrestling

De forma inédita, Vila Olímpica receberá primeira etapa do Amazonense de Tênis de Mesa – Duplas por Divisão

 

Anualmente o Mupa promove a tradicional feijoada solidária para obter recursos que possam custear despesas como reformas, reposições de matérias, pagamentos do fornecimento de água e energia, aluguel da sede e manutenção de terapias para dezenas de crianças e adolescentes.

 

O Mupa está localizado na rua Barão de Surui, 15, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.

 

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Mupa e no dia do evento, ao preço de R$ 25. Segundo a presidente Jaciara Sales, que espera arrecadar recursos para saldar dívidas. “Esperamos conseguir com esse evento arrecadar fundos para poder pagar nossas contas mensais”, afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Para mais informações ou aquisição de ingressos, o número de contato é o (92) 99376-1919.

 

Mupa 

 

É uma Associação de Pais e Profissionais Voluntários que procura garantir a inclusão social de crianças e adolescentes com Transtornos do Espectro Autista por uma equipe multiprofissional. É uma instituição sem fins lucrativos, com atuação há nove anos em Manaus.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.