19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
29/06/2019

Sejel premia campeões Torneio Parintins de Vôlei de Praia

Foto: Mauro Neto / Sejel

Essa foi uma manhã memorável

 Após três dias de competições, chegou ao fim nesta sexta-feira o Torneio Parintins de Vôlei de praia e o Torneio de Futebol de Rua Travinha 3×3, realizado pelo governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude (Semjuv) de Parintins, sede das disputas, distante 363 quilômetros da capital. Os jogos ocorreram na quadra de areia ao lado do ginásio Elias Assayag e na rua do Circuito Escorpião.

 

“Essa foi uma manhã memorável. A equipe da Sejel está na cidade de Parintins desde a terça-feira (24/06) para levar o melhor a população e aos visitantes da ilha. Foi uma determinação do governador Wilson Lima atender todos os municípios do interior, e ficamos orgulhosos de poder cumprir isso e participar dessa linda festa que é referência para o mundo”, comentou o titular da Sejel, Caio André de Oliveira, que participou da premiação aos campeões.

 

Veja também 

 

Em comemoração aos 70 anos da Guarda Municipal, corrida de rua reúne mais de 1,1 mil participantes

 

Jaqueline desmaia durante entrevista ao vivo na final da Superliga. VEJA VÍDEO

 

Quem também esteve presente neste dia foi a titular da Semjuv, Valdete Prestes. Segundo ela, esse tipo de competição incentiva a prática desportiva. “Nós apoiamos e faremos o possível para fomentar o esporte. Sabemos que a juventude precisa ser assistida e que o esporte é um grande parceiro para a formação deles”, destacou.

 

No vôlei, a dupla campeã foi a de Cleiton Soares e Lo Bianco. Cleiton, jogador profissional e com experiência em várias competições, aprovou a iniciativa do Governo.

 

“Eu sou daqui, mas jogo por times de fora e ganhei uma certa expertise neste tipo de competição, rápida. Gostei bastante, achei o jogo bem arbitrado e é um incentivo a quem gosta desse esporte. Muitos jogam aqui por jogar, sem conhecer bem. Parabéns ao Governo por essa realização, afinal temos bons atletas, e a partir daqui podem surgir mais”, frisou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Outro que aprovou a ação da Sejel foi o estudante Evis Cunha, 13, da escola Nossa Senhora do Carmo. Ele fez parte da equipe campeã da modalidade futebol de rua e já aguarda a próxima edição do torneio. “A gente sempre brinca na rua, mas essa competição foi bem diferente, com algumas regras que vamos passar a aplicar. Estou feliz por ter conseguido, junto com meus amigos, vencer a competição, e espero que tenha logo outro torneio, pois gostei muito”, finalizou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.