28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/07/2021

Seleção feminina de vôlei perde para a Itália em último teste antes das Olimpíadas

Foto: Divulgação COB

Às vésperas das Olimpíadas, Zé Roberto testa as 12 jogadoras em amistoso

A seis dias da estreia da seleção brasileira de vôlei feminino nas Olimpíadas, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães fez seu último teste antes da estreia.

 

O Brasil, que tem como capitã a ponteira Natália, foi derrotado pela Itália em um amistoso realizado nesta segunda-feira (19), em Itabashi. Sob o comando da oposta Paola Egonu, as italianas fecharam o jogo-treino em 3 sets a 1 (parciais de 25x21, 23x25, 25x17 e 25x22).

 

O técnico Zé Roberto aproveitou a oportunidade para colocar as 12 atletas para jogar. A maior pontuadora foi Egonu com 13 pontos, seguida de Elena Pietrini (11) e Cristina Chirichella (11). Pelo lado brasileiro, Natália e Rosamaria foram as que mais pontuaram, com 10 pontos cada.

 

Veja também

 

Atleta 'testa' cama antissexo na Vila Olímpica e viraliza. VEJA VÍDEOS

 

Róger Guedes no Corinthians? O que se sabe sobre o negócio

 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou um vídeo do treinamento em conjunto o qual mostra Fernanda Garay, Natália, que ficou fora da fase inicial da Liga das Nações por conta de uma fratura no quinto dedo da mão esquerda, Rosamaria, Roberta, Carol Gattaz e Gabi, na posição de líbero. Mas, segundo a CBV, todas as convocadas foram testadas durante os quatro sets da partida.

 

 

 

O Grupo A dos Jogos Olímpicos é composto pelas seleções do Brasil, República Dominicana, Japão, Quênia, Coréia do Sul e Sérvia. Já o Grupo B, considerado o ‘grupo da morte’ tem como integrantes a China, atual campeã olímpica, a Argentina, A Itália, a Turquia, os Estados Unidos e o Comitê Olímpico Russo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

No próximo domingo (25), a seleção feminina dará o pontapé inicial nas Olimpíadas e enfrentará a Coréia do Sul, às 9h45 da manhã, no horário de Brasília.

 

Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.