29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/01/2021

SEM NOÇÃO! Rainha do Peladão vira chacota ao tentar dar carteirada no 28 de Agosto mais é barrada. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

No próprio perfil de Sanndy no Instagram, muitos internautas fizeram chacota do ato dela

Ainfluencer Sanndy Brasil foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste final de semana. Ela venceu o reality show “A Bordo”, no mês de dezembro de 2020, programa em que a paraense Erika Macedo disputou a preferência do público. Sanndy se tornou a Rainha do Peladão e paraense a princesa.

 

A manaura resolveu visitar o Hospital 28 de Agosto, em Manaus (AM), para mostrar a realidade do local. Claro que a tour não foi possível e com isso o seu conteúdo não ocorreu da forma que ela desejava nas redes sociais.

 

Como o hospital está superlotados devido à Covid-19, a ideia de Sanndy foi vetada. “Eu gostaria só de mostrar a situação do hospital”, disse ela, que foi informada que não poderia realizar a gravação.

 

Veja também

 

Andressa Urach critica pastores da Universal: 'Vão ver quem é o diabo'. VEJA VÍDEO

 

Marcius Melhem processa Dani Calabresa e pede indenização de R$ 200 mil

 

Antes mesmo de iniciar a tour, ela informou aos seus seguidores como seria a sua visitação: “De volta no 28 de agosto. Vou passar só para a ver a situação, somente. Tô toda equipada, tô de máscara, inclusive de jaleco também, somente para olhar a situação”.

 

 

O vigilante do hospital explicou que era impossível que essa gravação sem noção ocorresse, já que existe um alto índice de contaminação o local.

 

 

“Eu, como criadora de conteúdo, não posso entrar? Como rainha também não? E como paciente?”, perguntou ela, que é esclarecida que apenas poderia entrar com sintomas de Covid-19.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O vídeo gravado por Sanndy acabou ocupando os assuntos mais comentados do Twitter de sábado (16). Na rede social, internautas riram da situação e da postura pouco modesta da influenciadora.

 

Fonte: Diário Online

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.