Meses atrás, quando Wassef deixou de representar o senador no caso das rachadinhas, o advogado havia dito que os dois não mantinham mais relações
O senador Flávio Bolsonaro foi flagrado nesta sexta-feira (22) com o advogado Frederick Wassef, que o representava no caso das rachadinhas , mas deixou o caso em julho de 2020, quando a PolíciamFederal prendeu Queiroz na casa do advogado, em Atibaia - SP.
O encontro dos dois acontece às vésperas do julgamento do caso das rachadinhas, que ocorrerá no Tribunal Regional do Rio de Janeiro daqui a três dias. Eles voaram juntos de São Paulo ao Rio de Janeiro, segundo a TV Globo .
A reportagem procurou a assessoria de Frederick Wassef, mas não obteve respostas. O senador Flávio Bolsonaro também não se manifestou sobre o motivo do encontro.
Veja também
Destino do caso 'rachadinhas' de Flávio Bolsonaro será definido pelo TJ do Rio
Após 1ª denúncia, MP deve investigar Flávio Bolsonaro por lavagem de dinheiro
Na próxima segunda (25), os desembargadores decidirão se o processo envolvendo o filho de Jair Bolsonaro (sem partido) e um suposto esquema de rachadinhas (peculato) volta para a primeira instância ou continua no órgão especial.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
Hoje (22), Flávio pediu ao STF que o julgamento de segunda-feira seja suspenso.
Fonte: IG