28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
18/12/2019

Semifinais do Campeonato Amazonense Sub-15 acontecem na sexta-feira, no estádio da Colina

Foto: Divulgação

Os jogos das quartas de final aconteceram na Arena da Amazônia

Na tarde de terça-feira (17/12) foram definidos os times que irão se enfrentar nas semifinais do Campeonato Amazonense Sub-15. Os duelos acontecem na próxima sexta-feira (20/12), em rodada dupla, com os times Sul América e Manaus, às 14h, seguidos de Iranduba e Tabosão, às 15h50. O palco para os jogos será o estádio Ismael Benigno (Colina), localizado no bairro de São Raimundo, zona oeste de Manaus. 

 

Os jogos das quartas de final aconteceram na Arena da Amazônia, e o primeiro time a garantir a vaga na semifinal foi o Manaus, que venceu o Tarumã com tranquilidade, por 4 a 0. Da mesma forma, o Iranduba mostrou sua superioridade e goleou o Clipper por 4 a 0. 

 

Em seguida foi a vez do Sul América derrotar o Real Manaus por 1 a 0. Invicto na competição, o Fast tropeçou e perdeu a vaga para o Tabosão, que venceu a partida por um expressivo placar de 4 a 2.

 

Veja também  

Projeto Atroari da Polícia Militar conquista medalhas de ouro em competição de jiu-jitsu em Manaus

 

Giberg de Deus, o Giba, é o novo preparador de goleiros do Manaus

 

De acordo com diretor de base da Federação Amazonense de Futebol (FAF) e coordenador do projeto Base Forte – criado a partir de uma parceria entre Governo do Estado e Federação –, Thiago Durante, o nível das equipes tem sido bom e pode melhorar ainda mais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

“Os garotos jogaram muito bem e realmente estavam determinados em chegar às semifinais. A maior surpresa das quartas foi a equipe Tabosão, que terminou o campeonato em quarto lugar e venceu o Fast, que estava invicto e teve 100% de aproveitamento ao longo de toda a competição”, ressaltou Durante.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.