24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/10/2020

SINISTRO! Mulher é presa nos por matar namorado para casar com o próprio pai. VEJA HISTÓRIA SINISTRA

Foto: Reprodução

A namorada foi condenada a 40 anos de prisão em outubro deste ano, com seu pai recebendo prisão perpétua no início de agosto.

Existem momentos nos quais a realidade pode ser mais pavorosa do que a ficção, como o caso que ocorreu em 2019 na Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, e foi concluído este ano quando Amanda Michelle Naylor McClure, de 31 anos, se declarou culpada por torturar, assassinar e desmembrar seu namorado com a ajuda do pai e da irmã.

 

Segundo o The Buefield Daily Telegraph, a audiência ocorreu virtualmente através do Skype, sendo presidida pelo juiz Ed Kornish e contando com a presença de Karen Smith, mãe da vítima, além dos pais adotivos de Amanda, Allen e Gwen Holm.

 

 Veja também

 

Família diz que bebê teve cabeça arrancada durante parto em hospital

 

'Pedia desculpas e falava que não lembrava', diz mulher agredida a socos na Bahia; homem está foragido

 

(Fonte: The Bluefield Daily Telegraph/Reprodução)


O crime foi cometido em uma casa na qual a família estava hospedada, e que se localiza em Skygusty, no condado de McDowell. Após o assassinato, os restos mortais de John Thomas McGuire, de 38 anos, foram enterrados, desenterrados, desmembrados e enterrados novamente em uma cova de meio metro atrás da residência.

 

Passado sombrio


De acordo com a mulher, John foi morto porque o pai dela, Larry McClure, de 55 anos, não queria ninguém perto da filha, um sentimento de posse exacerbado pelo fato de Larry ter abusado sexualmente de Amanda e Anna por um longo período.

 

Larry McClure. (Fonte: Polícia Estadual da Virgínia Ocidental/Reprodução)


Por muitos anos, os três moraram em estados diferentes, e a condenada ficou sob os cuidados do casal Holm até ir morar com McGuire em Indiana.

 

“Quero me desculpar em nosso nome. Não consigo imaginar o que Karen está passando”, explicou Allen no tribunal, pedindo para que levassem em consideração a influência que o pai biológico tinha sobre Amanda.

 

Um ato brutal


Aparentemente, Larry decidiu em algum momento “unir” a família novamente, indo atrás das duas mulheres. Ao descobrir que a filha mais nova estava morando com o namorado, um plano começou a ser traçado. O casal foi convencido a voltar com os outros dois para a casa em Skygusty, na qual o pai de McClure estava hospedado após sair da prisão por acusações de crimes sexuais.

 

(Fonte: Daily Mail UK/Reprodução)

Fotos: Daily Mail UK / Reprodução


Depois de 10 dias no local, John foi atacado com uma garrafa de vinho que havia comprado para o Dia dos Namorados, sendo então amarrado e recebendo uma injeção de metanfetamina líquida. Após ser torturado por três dias infernais, ele foi morto e enterrado, sendo escavado novamente e desmembrado dentro de seis dias. Em seguida, Larry e Amanda viajaram até o condado de Tazewell, e se casaram.

 

Justiça


A namorada foi condenada a 40 anos de prisão em outubro deste ano, com seu pai recebendo prisão perpétua no início de agosto. Já Anna Marie Choudhary, a irmã mais velha, ainda está enfrentando acusações de assassinato em primeiro grau em conexão com a morte de McGuire.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Não podemos desfazer nada disso… Karen não vai ter seu filho de volta. O tempo que você vai cumprir não é um período adequado para a dor que você causou”, disse o juiz Kornish em suas considerações finais no julgamento de Amanda.

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.