18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/12/2020

Socorrista é indiciado por estupro após abuso sexual dentro de ambulância

Foto: Reprodução

Homem suspeito de estuprar jovem em ambulância do Samu é indiciado

O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Barreiras, oeste da Bahia, denunciado por uma mulher por abuso sexual dentro de uma ambulância, foi indiciado pela polícia e vai responder pelo crime de estupro. A informação foi confirmada nesta terça-feira (1º) pelo delegado José Romero, responsável pela investigação, que afirmou que concluiu o inquérito e já o enviou à Justiça.

 

O caso aconteceu em 17 de outubro. A jovem estava jogando futebol com amigos e se sentiu mal. O grupo chamou o Samu, que foi até o local em que a partida estava sendo disputada para fazer o atendimento. A jovem relatou à polícia que, dentro da ambulância, o paramédico passou a mão nos seios dela e acariciou o órgão genital dela.

 

De acordo com o delegado, o indiciamento do suspeito foi feito após provas coletadas durante as investigações e pelo fato da vítima não ter condição de se opor ao ato criminoso, já que estava passando mal.

 

Veja também

 

Mulher fica paraplégica após ex pagar R$ 18 mil para matá-la

 

Mulher afoga e mata bebê de um mês que 'atrapalhava relação' com o namorado

 

O paramédico, no entanto, vai responder ao processo em liberdade. Segundo o delegado, embora o suspeito tenha sido indiciado pelo crime, não havia elemento para a prisão preventiva.

 

“Ele compareceu ao inquérito, tem endereço certo, tem meio lícito de sustento. Tinha muito ponto controverso. Ela [a vítima] contou a história, os atos que foram praticados, o que ela pôde perceber. E decidimos por indiciar o então investigado”, afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Por meio de nota, à época, a Secretaria da Saúde do município informou que o socorrista seria afastado até que fossem concluídas as investigações.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.