28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
26/05/2021

Stardust Shadow: esta tendência de maquiagem ilumina seus olhos

Foto: Reprodução

Sombra que mistura transparência e efeito ultra-luminoso

Este ano, a maquiagem dos olhos está em destaque. A cada temporada surge uma nova tendência. Para os dias de sol, opte por uma sombra que mistura transparência e efeito ultra-luminoso.

 

Depois de uma maquiagem muito pronunciada – com base de alta cobertura, iluminador, contorno, batom mate – depois de um ano sem maquiagem propriamente, induzida pelo uso da máscara obrigatória, as tendências de beleza evoluíram enormemente.

 

A ênfase está mais no visual “sem maquiagem”. Portanto, não é surpresa que a sombra em pó de glitter perolado seja considerada a nova tendência de maquiagem.

 

Veja também

 

Argila no cabelo: como usar, tipos e benefícios

 

A fertilidade das mulheres não cai aos 35 anos e devemos acabar com essa obsessão. VEJA

 

Esse tipo de sombra irá destacar sutilmente seus olhos, como se você tivesse aplicado uma poeira estelar. O efeito não é realmente cintilante nem brilhante, mas está em algum lugar no meio e se aproxima do efeito holográfico. Essa tendência pode lembrá-lo das sombras azuis geladas que estavam em alta no final dos anos 90 e 2000, mas, afinal, a moda está prestes a começar do zero.

 

sombra brilhante fino delicado glitter

 

Como usar a sombra de glitter em pó?


Para iluminar seus olhos, basta escolher a sombra certa. Foque mais nos reflexos do que na intensidade da cor. A textura da sombra também será importante. Prefira as que estão em gel ou em creme e que podem se espalhar facilmente. Você também pode usar sombras translúcidas e brilhantes que normalmente colocam em cima de uma sombra mais colorida.

 

sombra amarela glitter iluminada

 

Para dominar essa tendência, você não precisa ser um especialista. Use a polpa dos dedos e aplique a sombra em toda a pálpebra móvel. Não hesite em subir até a sobrancelha para criar uma espécie de aura luminosa e difusa ao redor do olho.

 

Se a sombra de poeira estelar for suficiente por si só e combinar perfeitamente com uma tez muito luminosa, você pode facilmente realçá-la aplicando um toque de cor no canto interno ou criando um belo delineador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.