25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
17/11/2019

Técnica de agachar que Thais Fersoza usa com os filhos ajuda até na hora da birra. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução

Thais Fersoza nunca escondeu que ama o seu papel de mãe. A esposa de Michel Teló até lançou o livro "Nasce Uma Mãe" para dividir com o público suas experiências.

 

Recentemente, ela gravou um vídeo para seu canal no YouTube respondendo às perguntas dos fãs.

 

Em uma delas, a atriz deu uma dica valiosa sobre a educação de crianças pequenas.

 

Veja também

 

FASE DOS ENJOOS: Especialista dá 6 dicas para alivias os sintomas das gestantes

 

Ginecologista explica a laqueadura e diz se é possível engravidar após a cirurgia

 

Thais Fersoza fala sobre educar os filhos

 

 

Mãe de Melinda e Teodoro, Thais foi questionada sobre como educa seus filhos com carinho e firmeza. "Gosto muito da parte de educar", começou a explicar. Para abordar os filhos, ela segue uma postura muito indicada pelos especialistas em pedagogia e psicologia.

 

"Eu olho no olho. Abaixo para falar na mesma altura que eles pra eles saberem que não tem essa diferença", contou. A técnica é usada, inclusive, por Kate Middleton e William com os herdeiros e rende um bom diálogo entre as partes.

 

 

A postura de Thais Fersoza cria um ambiente democrático, o que pode auxiliar na relação entre pais e filhos. O fato de olhar diretamente nos olhos da criança também transmite atenção, mostrando que você respeita o que ela pensa.

 

Ao se sentir respeitada, a criança tende a também ouvir o que os pais dizem. Dessa maneira, o método pode ser bastante eficaz com as birras, como explicou a psicanalista Blenda de Oliveira.

 

Fotos: Reprodução

 

Além de se abaixar, Thais Fersoza procura sempre se manter calma ao falar com os filhos. "Sempre parto do princípio que são bebês, que estão descobrindo tudo, que é tudo novidade pra eles. Que eles vão testar nossos limites, sim", explica.

 

A compreensão é o que a rege nesses momentos. Por mais que se sinta tentada a se exaltar, ela mantém a calma e conversa com tranquilidade. "Aqui é respeito mútuo. Não quero que eles me respeitem por que eu sou a mãe deles. Eu quero que me respeitem por que são pessoas, seres humanos que respeitam o próximo", completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Veja vídeo:

 

 

VIX

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.