25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2021

Técnico de enfermagem conhecido como 'Taradão da Upa', acusado de estuprar três pacientes, tem mandado de prisão preventiva cumprido na noite desta quarta-feira no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policiai civil escolta o técnico de enfermagem acusado de estuprar paciente na Upa do bairro do Tarumã

Um mandado de prisão temporária foi cumprido no começo da noite desta quarta-feira, 23, por uma equipe de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O mandado judicial está em nome do técnico de enfermagem John Euder Lima Gomes, que já ficou conhecido como o “taradão da UPA” que foi preso em via pública no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


O técnico em enfermagem é acusado de estuprar pelo menos três pacientes na Unidade de Pronto Atendimento da Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

Veja também

 

Mulher tenta suicídio se jogando na frente de carro e apresenta sintomas de problemas mentais. Ajude a encontrar sua família

 

Mulher tenta suicídio se jogando na frente de carro e apresenta sintomas de problemas mentais. Ajude a encontrar sua família

 

"Estuprador da UPA" é retirado da viatura descaracterizada

para ser apresentado no 19º DIP

 

Os detalhes dos crimes praticados pelo “Taradão da Upa” serão repassados à imprensa na manhã da próxima quinta-feira, 24, no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP`).


Informações extraoficiais indicam que John Elderdopava as pacientes com medicamentos fortíssimos e depois praticava os estupros na enfermaria onde tirava plantões.


Após o cumprimento do mandado de prisão temporária cumprido no bairro do Coroado o “Taradão da UPA foi apresentado no 19º DIP e nas próximas horas será encaminhado ao Sistema Penitenciário do Amazonas.

 

 

Policiais vão dar detalhes dos estupros na UPA da Comunidade

Campos Sales em coletiva que acontece na manhã

da próxima quinta-feira (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.