18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
28/07/2021

Team Manu x Team Ana: para quem vai sua torcida na reta final de 'A Vida da Gente'?

Foto: Reprodução

Treta entre irmãs da trama de Lícia Manzo movimenta as redes e divide fãs nas últimas semanas da novela das 6

O barraco envolvendo as irmãs Ana (Fernanda Vaconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), que foi ao ar na última terça-feira, 20/7, em A Vida da Gente, deu o que falar.

 

Após meses se evitando e guardando mágoas uma da outra, as irmãs tiveram um confronto icônico, que ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A disputa entre as duas pelo amor de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro) rendeu até memes feitos pelos fãs da trama de Lícia Manzo, que tomaram partido nessa briga e se dividiram entre Team Ana e Team Manu. Confira os melhores argumentos das torcidas de cada uma e decida de qual lado você está nesta reta final de A Vida da Gente!

 

Nas últimas semanas de A Vida da Gente, o triângulo amoroso entre Ana, Manu e Rodrigo está causando nas redes! E, para acirrar ainda mais essa disputa, os fãs da trama formaram um cabo de guerra para decidir qual das irmãs tem mais razão na novela dirigida por Jayme Monjardim.

 

Ana, Rodrigo e Manuela em 'A Vida da Gente'  — Foto: TV Liberal

Foto: Reprodução

 

Os defensores da tenista argumentam que Ana não pode ser culpada de traição por Manu, já que seu romance com Rodrigo é um amor de infância que foi interrompido por um acidente, que deixou Ana em coma por anos.

 

Colocando mais lenha nesta fogueira, alguns chegam a acusar Manuela de ter sido "talarica", ou seja, de ter roubado o namorado da irmã enquanto ela esteve em coma.

 

 

Há também aqueles que eram #TeamManu na primeira exibição da trama e agora, na reprise, "viraram a casaca".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

 

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.